Barcelona empata com Inter de Milão e segue vivo na Champions League
Sportbuzz
Em jogo para lá de dramático, o Barcelona recebeu a Inter de Milão na disputa da quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Precisando da vitória de qualquer maneira, a equipe catalã contou com atmosfera incrível no Camp Nou, mas não fez sua parte. Com o empate por 3 a 3, o Barça se complicou, mas seguiu na competição europeia.
Assim, o clube 'Culé' soma quatro pontos na tabela e está atrás do rival italiano. Com a terceira posição, o Barcelona não depende apenas dele para buscar a classificação nas próximas rodadas. Já a Inter de Milão ficou no segundo lugar com sete pontos. Vale destacar que a equipe tem três pontos a mais que o adversário espanhol.
- Barcelona derrota Celta de Vigo e é o novo líder da La Liga
COMO FOI O JOGO?
Ciente da necessidade de buscar a vitória, o Barcelona começou com ritmo forte no ataque. No entanto, o time italiano assustou na bola parada e quase abriu o placar. Aos 16 minutos, Dzeko parou apenas no travessão. Antes disso, Lewandowski tinha levado perigo, mas a defesa afastou em cima da linha. Já aos 27, Dumfries viu Ter Stegen brilhar.
Depois dos sustos, o time catalão dominou todas as ações e criou chances em sequência. Aos 29, Lewandowski tentou completar cruzamento, mas ficou no quase. Seis minutos depois, Raphinha arriscou chute colocado e tirou tinta da trave. Com ritmo forte, o Barcelona se deu bem. Aos 39, Dembélé completou passe de Sergi Roberto e deixou o dele. 1 a 0. Intervalo!
- Inter de Milão vence Barcelona e fica em segundo no grupo
Já na segunda etapa, o Barcelona se complicou logo de cara. Aos quatro minutos, Bastoni deu lindo lançamento para Barella, que invadiu a área e deixou tudo igual. 1 a 1. Embalada pelo gol, a Inter de Milão buscou a virada. Aos 17 minutos, Lautaro Martínez aproveitou falha de Busquets e bateu firme para decretar a virada. 2 a 1.
E na base do sufoco e da emoção, o time espanhol chegou ao gol de empate. Aos 36 minutos, Lewandowski ficou com a sobra dentro da grande área e colocou no fundo das redes. Porém, Gosens aproveitou contra-ataque para a Inter de Milão e marcou o terceiro. 3 a 2. E não parou por aí. Aos 46, Lewandowski empatou. 3 a 3. Já aos 48, Ter Stegen salvou o Barça. Fim de papo!
- Barcelona vence o Mallorca no Espanhol com gol de Lewandowski