Barcelona permanece incapaz de inscrever Lewandowski e outros reforços
Sportbuzz
O Barcelona estaria enfrentando problemas para oficializar Lewandowski, Raphinha e outros jogadores como reforços na temporada de 2022/2023. Segundo o jornal catalão “Sport”, o Blaugrana, que já teve a proibição comunicada pela La Liga, não atendeu a todas as exigências da instituição espanhola para a chegada de novos atletas.
A diminuição da folha salarial do clube, que está acima do recomendado pelo órgão, é um dos itens necessários à resolução do entrave. Com o objetivo de solucionar a questão e aliviar os gastos, nomes como De Jong e Depay são cotados para deixar o Barcelona. A venda parcial da Barça Studios (em 100 milhões de euros), anunciada no início da semana, ainda não foi registrada nas novas receitas do Blaugrana, o que dificulta a conciliação com a La Liga.
- Jornal: Barcelona pede redução salarial a Piqué e Busquets
CANAL - SPORTBUZZ:
Além de “Lewa” e o atacante da Seleção Brasileira, Koundé, Kessié e Christensen também estariam entre os nomes impedidos de serem inscritos pelo clube catalão. Além disso, as renovações de Dembelé e Sergi Roberto estariam lidando com os mesmos obstáculos. O Barcelona tem até o dia 31 de agosto para solucionar as questões financeiras.
CASA NOVA
O Barcelona enfim apresentou Lewandowski de forma oficial para a sua torcida! Nesta sexta-feira, 5, o polonês pôde ter o seu primeiro encontro com os torcedores durante o evento que foi realizado no estádio do Camp Nou, que contou com milhares de fãs presentes para comemorar a contratação, que foi confirmada em meio à turnê do clube pelos Estados Unidos.
- Barcelona: Lewandowski é apresentado em primeiro contato com a torcida
"Estou muito orgulhoso de ser jogador do Barça. Custou, mas no final estou aqui, estou muito feliz e tenho certeza de que vou marcar muitos gols neste estádio e vamos ganhar muitos títulos. Estou ansioso pelo apoio de vocês", disse Lewandowski dentro do gramado do estádio para os torcedores presentes no Camp Nou.
- Barcelona trava nova disputa com Chelsea, mas é derrotado; entenda!