Home
Esportes
"Bate no c*** e entra": Pepa sai em defesa de Gilberto no Cruzeiro
Esportes

"Bate no c*** e entra": Pepa sai em defesa de Gilberto no Cruzeiro

publisherLogo
Sportbuzz
23/04/2023 16h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15517921/original/open-uri20230423-18-a091ek?1682267701
©Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Gilberto é um dos jogadores mais criticados do Cruzeiro, mas parece agradar Pepa. Inclusive, o treinador parece estar disposto a dar um longo voto de confiança para o seu centroavante. Pelo menos foi o que ele indicou durante a entrevista coletiva durante a noite do último sábado, 22, após a vitória da Raposa contra o Grêmio por 1 a 0. Essa possibilidade de seguir com o atleta entre os titulares para as próximas partidas ficou clara após uma declaração curiosa. 

Pepa, na época em que foi jogador, era atacante e também passou por um longo jejum de gols. Para se ter uma ideia, Gilberto não marca há sete partidas e isso tem feito os torcedores celestes ficarem impacientes. Mesmo assim, o treinador da Raposa utilizou uma expressão portuguesa um tanto quanto diferente e que arrancou de muitos certas risadas. 

  • Cruzeiro: Rivaldo avalia contratação de Henrique Dourado;
Com naturalidade (vai sair o gol)… Às vezes, dizemos em Portugal, bate no c* e entra, bate na bunda e entra. Vai ser natural, porque trabalha muito", afirmou.

O técnico do Cruzeiro continuou a sua avaliação sobre Gilberto e deixou claro que o gol em qualquer momento vai sair para o seu centroavante titular. Pepa ressaltou que não se incomoda com o jejum de gols do artilheiro, visto que ele entrega outras funções importantes para o funcionamento do setor ofensivo. Sendo assim, ele mandou um recado para todo o elenco da equipe mineira. 

  • Cruzeiro x Grêmio pelo Brasileirão: saiba onde assistir à partida;
Gilberto em ação durante a partida entre Cruzeiro e Grêmio
Gilberto em ação durante a partida entre Cruzeiro e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro (Crédito: Staff Images/ Cruzeiro/ Flickr)

"Não me incomoda. Se não trabalhasse, se não desse a vida dentro de campo, não só incomodava, como não jogava. Nós temos que dar a vida dentro de campo. E ele dá a vida dentro de campo. É natural, eu fui centroavante. Nunca na vida podemos passar essa ansiedade para o jogador", finalizou. Vale lembrar que Gilberto tem 11 jogos na atual temporada, mas somou apenas três gols e nenhuma assistência.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também