Home
Esportes
Bayer Leverkusen ganha do Atlético nos minutos finais e se reabilita
Esportes

Bayer Leverkusen ganha do Atlético nos minutos finais e se reabilita

publisherLogo
Sportbuzz
13/09/2022 20h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15198952/original/open-uri20220913-18-77yoay?1663103135
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Bayer Leverkusen e Atlético de Madrid fizeram um primeiro tempo morno, mas o segundo foi eletrizante. Chances para os dois lados e vitória do time da casa que soube aproveitá-las melhor, com Andrich e Diaby, somente nos minutos finais da partida. Ambos os times ficam com três pontos, mas os alemães levam vantagem no saldo de gols.

A partida começou e passou por seus primeiros 45 minutos da mesma forma, morna. Os times até tentaram esquentá-la, deram 14 finalizações somados, mas apenas duas delas foram na direção do gol, uma para cada lado. A posse de bola se manteve próxima da igualdade durante todo o tempo e para se ter uma ideia, o número de faltas do primeiro tempo foi maior que o de finalizações, com 15.

Com o jogo tão parado e travado, um momento de surpresa fez com que desse um pouco de emoção na primeira etapa. Molina cobrou falta rápida para os visitantes e achou a cabeça de Felipe, que testou entre os zagueiros, para fora. Não passou muito disso, que aconteceu já aos 38 minutos e acabou com a certeza de que os times precisariam fazer algo diferente para movimentarem o placar.

O que não aconteceu na primeira parte, demorou apenas três minutos do segundo tempo para acontecer. Felipe vacilou no meio-campo e deu uma grande chance para o Leverkusen, Diaby roubou e tocou para Schick chutar no travessão na saída de Grbic. No rebote, a sobra ainda foi de Hlozek, que cabeceou na trave e a bola saiu para fora.

Bayer Leverkusen enfrentou o Atlético de Madrid
Bayer Leverkusen enfrentou o Atlético de Madrid/ Créditos: Getty Images

 

Como é normal em jogos do time de Diego Simeone, precisando do resultado, o argentino abre o time e faz com que o jogo fique mais interessante para quem o vê. De Paul do lado colchonero e Schick, de novo, pelos alemães perderam grandes chances e não conseguiram tirar o zero do placar. 

Passado um tempo, o jogo aberto finalmente deu resultado, logo duas vezes em sequência. Em bela jogada de Frimpong e chute da entrada da área de Andrich para fazer o primeiro, e no segundo o mesmo Frimpong puxou contra-ataque em velocidade e achou Diaby na segunda trave para matar o jogo e garantir os três primeiros pontos da equipe na competição.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também