Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid: saiba onde assistir
Sportbuzz
Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid farão um dos jogos do grupo B na segunda rodada da Champions League 2022/23 nesta terça-feira, 13, às 16h (horário de Brasília). Em situações inversas após a primeira rodada, o time da casa terá de impor para conquistar seus primeiros três pontos e não deixar que seu adversário abra uma vantagem difícil de reverter na tabela.
O Bayer Leverkusen foi até a Bélgica na primeira rodada e perdeu para o Club Brugge em um gol com contribuição de seu goleiro Hradecky. Agora, jogando em casa, enfrentará o favorito para ficar com a primeira colocação do grupo e tentará tirar pontos para que siga sonhando com a classificação para as oitavas de final do campeonato.
- Barcelona prepara processo contra Atlético por contrato de Griezmann
Já o Atlético de Madrid, conseguiu vencer o Porto nos últimos lances e garantiu três pontos importantes dentro de casa. Agora, tentará pontuar fora de casa para confirmar seu favoritismo no grupo e passar na liderança, evitando os principais adversários na próxima fase. Apesar de ser o time em melhor fase em sua história, o Porto é o único clube com títulos de Champions no grupo.
O maior destaque do time Antoine Griezmann deve começar no banco mais uma vez, em uma manobra do clube para não ser obrigado a comprar o atleta. Emprestado até o final da temporada, o Atlético seria obrigado a comprá-lo caso jogasse 30 minutos de pelo menos 50% dos jogos, por isso, o francês tem entrado apenas após os 60 minutos de jogo.
- Klopp desabafa após goleada: "pior jogo desde que eu cheguei aqui"
Onde assistir:
Bayer Leverkusen x Atlético de Madrid será um dos jogos do grupo B da Champions League 2022/23. Marcado para esta terça-feira, 13, o confronto terá transmissão do Space (canal fechado) e da HBO Max (streaming), além de ter o "GE" e o "Placar UOL" acompanhando em tempo real. O SportBuzz irá repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.
- Barcelona: técnico do Bayern alerta e revela plano para Lewandowski