Home
Esportes
Bayern de Munique ignora Lewa e vence Barcelona na Champions League
Esportes

Bayern de Munique ignora Lewa e vence Barcelona na Champions League

publisherLogo
Sportbuzz
13/09/2022 20h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15198924/original/open-uri20220913-21-hhsycr?1663102607
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No final da tarde desta terça-feira, 13, o Bayern de Munique pisou no gramado para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Champions League e recebeu o Barcelona para concretizar o reencontro com Lewandowski. Sem ligar para o camisa nove, o time alemão até levou alguns sustos e quase sofreu com a 'lei do ex', mas acabou vencendo por 2 a 0.

BAYERN DE MUNIQUE EM CAMPO!

Mesmo jogando fora de casa, o clube catalão surpreendeu ao dominar os principais lances desde o início do primeiro tempo. Com muitas dificuldades, o Bayern de Munique não conseguiu ser perigoso como de costume e ainda levou alguns sustos. Aos oito minutos, Pedri ficou com a sobra da defesa dentro da área e chutou para boa defesa de Neuer.

Já aos 17, o Barcelona teve a melhor oportunidade do jogo. Após lindo passe dado por Gavi, Lewandowski dominou dentro da área, mas isolou a finalização na cara do goleiro. Que isso, meu filho?! Aos 20 minutos, o camisa nove apareceu mais uma vez e viu Neuer defender. Aos 30, o time alemão respondeu, mas ficou no quase depois do chute de Sabitzer. 0 a 0. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, Raphinha agitou o clássico e tirou tinta da trave com apenas quinze segundos no relógio. Na resposta imediata, Goretzka chutou firme e parou na defesa de Ter Stegen, que mandou para escanteio. Na cobrança do tiro de canto, Lucas Hernández superou a marcação e colocou no fundo das redes para o Bayern de Munique. 1 a 0.

Bayern de Munique e Barcelona em ação
Bayern de Munique abriu o placar com gol de Lucas Hernández (Crédito: GettyImages)

 

Empolgado com o momento, o Bayern de Munique voltou a balançar as redes. Aos oito, Sané recebeu ótimo passe de Musiala, avançou para invadir a área e tocar na saída do goleiro. 2 a 0. Sem a mesma atuação do primeiro tempo, o Barcelona tentou reagir com Pedri, que saiu na cara do goleiro, mas mandou direto na trave. Que chance!

Já aos 20 minutos, Lewandowski teve mais uma boa oportunidade para confirmar a 'lei do ex', mas o chute não saiu como o esperado. Mesmo com a posse de bola, o Barcelona não conseguiu levar perigo à meta defendida por Neuer, que observou o Bayern de Munique bastante tranquilo para confirmar a vitória por 2 a 0 na Champions League. Fim de papo!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também