Bayern de Munique: Kahn desabafa sobre Lewandowski
Sportbuzz
O Bayern de Munique e Oliver Kahn foram pegos de surpresa por Robert Lewandowski. Depois de outra grande temporada com a camisa do clube bávaro, o polonês decidiu que quer deixar o futebol alemão e buscar novos desafios na carreira. Os rumores são fortes sobre uma ida do centroavante para o Barcelona, mas nada está certo, principalmente a saída do clube bávaro.
Depois de dar algumas declarações que gostaria de deixar o Bayern de Munique, Lewandowski voltou a polemizar nesta segunda-feira, 30, e relatou que está decidido a deixar a Alemanha. Os bávaros, por sua vez, desde o início já avisaram que não vão liberar o atleta tão facilmente. O centroavante tem mais um ano de contrato e quer seguir a carreira em outro clube.
Após as polêmicas declarações de Robert Lewandowski, Oliver Kahn veio a público responder o atacante. O diretor do Bayern de Munique demonstrou grande insatisfação com a postura do polonês em externar o seu desejo em deixar o clube alemão. De acordo com ele, essa não foi a melhor decisão do atleta para a sequência das negociações.
Não posso dizer por que Robert escolheu essa maneira de comunicar sua situação. Declarações públicas como essa não levam a lugar nenhum. Robert se tornou o jogador de futebol mundial aqui duas vezes seguidas, acho que ele deveria saber o que tem no Bayern”, afirmou em entrevista para a "Sport1".
Veja o que Lewandowski disse para irritar o Bayern de Munique!
“Minha era no Bayern acabou agora. Eu não vejo nenhuma possibilidade de continuar jogando no clube mais. O Bayern é um clube sério e eu acredito que eles não me manter. Eu não quero mais jogar lá. Está claro. Uma transferência é a melhor solução. Eu espero que eles não me parem”, desabafou em entrevista coletiva.
“Uma ida para o Barcelona? Depende de muita coisa. Eu acho que a minha situação está clara e não acho que há necessidade de falar sobre isso. É difícil que eu jogue pelo Bayern na próxima temporada” comentou o jogador, que soma 344 gols em 375 jogos feitos pela equipe bávara, além da conquista de oito Campeonatos Alemães.