Bayern de Munique vence e PSG é eliminado da Champions League
Sportbuzz
Nesta quarta-feira, 8, Bayern de Munique e PSG entraram em campo pela partida de volta das oitavas de finais da Champions League. Com um resultado negativo no Parque dos Príncipes, a equipe francesa tem que buscar uma vitória fora de casa. No entanto, os alemães venceram mais uma vez, dessa vez por 2 a 0, e deixaram os franceses pelo caminho.
Logo no primeiro minuto, Mbappé armou um contra-ataque e finalizou no gol, mas foi sem força. O PSG teve mais posse de bola durante a primeira etapa, mas não criou chances muito perigosas enquanto o Bayern se defendia. No entanto, aos 24’, Nuno Mendes escapou pelo lado esquerdo e encontrou Messi, que tentou mais de uma vez, mas foi impedido por Sommer.
- Resumo e reações: 1º tempo de PSG x Bayern pela Champions League
Porém, apesar das boas defesas, o goleiro do Bayern de Munique se complicou e quase entregou um gol ao PSG. Vitinha pressionou Sommer, ficou com a bola e tentou a finalização sem marcação, mas De Ligt salvou a equipe da casa, impedindo o tento em cima da linha. Além disso, o primeiro tempo foi marcado pela saída de Marquinhos, lesionado. Intervalo! 0 a 0.
Nos primeiros minutos do segundo tempo, Musiala fez um ótimo cruzamento para Choupo-Moting, que escorou de cabeça para o fundo do gol. No entanto, Müller tentou participar da jogada e estava em posição irregular, que resultou na anulação do tento. Porém, não fez diferença, pois o atacante camaronês marcou outra vez, aos 15’, aproveitando falha de Verratti.
- Bayern tem gol anulado e em seguida abre o placar contra o PSG
Em resposta, Sérgio Ramos tentou igualar a partida de cabeça, mas parou em ótima defesa de Sommer. No entanto, por mais que o PSG tentasse ao menos diminuir o prejuízo, os alemães estava muito bem postados defensivamente e também ofereciam perigo nos contra-ataques. Inclusive, ainda deu tempo de Gnabry marcar o segundo do Bayern. Fim de jogo! 2 a 0.
- Bayern x PSG: o motivo de Neymar ser desfalque