Home
Esportes
Bayern de Munique vence Inter, e termina 100% na Champions League
Esportes

Bayern de Munique vence Inter, e termina 100% na Champions League

publisherLogo
Sportbuzz
01/11/2022 21h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15276370/original/open-uri20221101-18-1u5bcrp?1667339753
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Bayern de Munique venceu a Inter de Milão nesta terça-feira, 1, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Champions League. Com os dois times já classificados e com suas posições garantidas na tabela, os alemães confirmaram o favoritismo e levaram a melhor com gols de Pavard e mais um de Choupo-Moting na temporada.

Sem muita validade para o jogo, era apenas considerado um bom teste para o time visitante, enquanto a equipe da baviera quis poupar alguns dos titulares pela grande sequência de jogos nas últimas semanas. Mesmo assim, a partida foi igual e na melhor chegada italiana no primeiro tempo, Lautaro recebeu no meio da área e perdeu gol feito que poderia ter aberto o marcador.

 

Como o conhecido ditado do futebol, quem não faz toma, e depois de escanteio cobrado o zagueiro francês, Pavard, se livrou da marcação adversária e cabeceou livre para o fundo do gol. Com isso, desta forma acabou a primeira etapa, com o Bayern garantindo os 100% de aproveitamento nos seis jogos da primeira fase.

Na volta do intervalo a Inter conseguiu o empate, mas o tento foi anulado. Asllani cobrou falta para Darmian cabecear para o gol, porém o italiano foi flagrado em impedimento pela arbitragem. Os times tentavam aproveitar a pouca responsabilidade de um jogo que tinha pouco valor para criarem chances, o que acontecia dos dois lados do campo.

Bayern e Inter de Milão pela Champions League
Bayern e Inter de Milão pela Champions League/ Créditos: Getty Images

 

Com isso, o Bayern conseguiu chegar ao segundo gol e matar o confronto. Choupo-Moting recebeu de Davies e acertou um belo chute de fora da área para vencer Onana e garantir a vitória dos mandantes, além do 100% de aproveitamento na primeira fase. O jogo ainda teve movimentações e chances, principalmente do time vencedor, mas acabou em 2 a 0.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também