Home
Esportes
Bayern de Munique vence o eliminado Barcelona e segue 100% na Champions
Esportes

Bayern de Munique vence o eliminado Barcelona e segue 100% na Champions

publisherLogo
Sportbuzz
26/10/2022 20h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15266437/original/open-uri20221026-17-1bhknd6?1666817778
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Bayern de Munique venceu o Barcelona por 3 a 0 nesta quarta-feira, 26, pela quinta rodada do Grupo C da Champions League 2022/23. No Camp Nou, o time alemão contou com gols de Sadio ManéChoupo-Moting e Pavard para confirmar um novo triunfo sobre os catalães.

O Barça entrou em campo já eliminado na fase de grupos da competição, já que a vice-líder Inter de Milão goleou o Viktoria Plzen e confirmou a vaga nas oitavas de final. O Barcelona é o terceiro da chave, com quatro pontos, e irá disputar a Europa League.✨ AUSWÄRTSSIEG ✨

O Bayern manteve a folga na liderança do grupo, com 15 pontos somados até o momento. O time alemão tem cinco vitórias em cinco partidas disputadas: 100% de aproveitamento na competição continental. 

Os times voltam a campo pela sexta e última rodada do Grupo C da Champions League na próxima terça-feira, 1º de novembro, às 16h (horário de Brasília). O Barcelona visita o lanterna Viktoria Plzen, enquanto o Bayern de Munique encara a Inter de Milão, na Allianz Arena.

Barcelona e Bayern de Munique, pela Champions League
Barcelona e Bayern de Munique, pela Champions League (Crédito: GettyImages) 

 

O Jogo

O Bayern foi melhor no primeiro tempo no Camp Nou, e abriu o placar logo aos nove minutos de jogo, com gol de Sadio Mané. Após belo lançamento de Gnabry, o senegalês venceu a marcação de Bellerín e finalizou na saída de Ter Stegen: 0 a 1.

O time alemão ampliou o marcador aos 30 minutos, com gol de Choupo-Moting. Após novo passe de Gnabry, o atacante chutou por baixo de Ter Stegen, meio sem jeito, e a bola morreu no fundo das redes: 0 a 2.

O Barcelona, que já não tinha mais o que brigar na Champions League, chegou a ter um pênalti marcado a seu favor aos 45 minutos, em lance entre Lewandowski e De Ligt, mas o VAR checou e mandou anular a marcação.

Aos 10 minutos do segundo tempo, Gnabry – o destaque da partida – chegou a balançar as redes mais uma vez pelo Bayern de Munique, quando foi lançado por Kimmich na área, mas o atacante estava impedido no lance. O clube alemão, com a vantagem, apenas administrou o resultado. Aos 49 minutos, Pavard completou o placar após escanteio: 0 a 3. 


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também