Home
Esportes
Bayern quer Kane e planeja transferência histórica
Esportes

Bayern quer Kane e planeja transferência histórica

publisherLogo
Sportbuzz
31/07/2023 18h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15686692/original/open-uri20230731-18-1lpju6s?1690827349
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A janela de transferências na Europa segue pegando fogo, e o Bayern de Munique é um dos times que parece mais disposto a gastar dinheiro em um reforço. Isso porque o interesse do clube em Harry Kane é tão grande, que a diretoria deve apresentar uma proposta histórica para o Tottenham, atual time do atleta.

Com os ingleses fazendo jogo duro pela liberação, apesar de o jogador já ter manifestado desejo de sair, o Bayern deve abrir os cofres, pretendendo fazer a maior transferência de sua história. O atual recorde é de 80 milhões de euros, gastos na compra do zagueiro e lateral-esquerdo Lucas Hernández, em 2019.

De acordo com a "Sky Sport", o CEO e o diretor adjunto do clube alemão estão a caminho da Inglaterra na intenção de entrar firme na negociação por Kane. A reunião entre as duas partes deveria ter acontecido ainda na semana passada, mas acabou sendo adiada pelo dono do Tottenham, Daniel Levy.

A oferta anterior, de 70 milhões foi prontamente recusada pelos ingleses, e agora os números devem ser consideravelmente mais altos. Com base em falas recentes de dirigentes dos Spurs, e até do dono, não é possível imaginar que eles aceitem números menores do que 100 milhões de euros.

Kane em ação pelo Tottenham
Kane em ação pelo Tottenham / Créditos: Getty Images

O outro interessado pelo centroavante seria o PSG, mas segundo informações recentes da imprensa europeia, o jogador já teria dado sua palavra que jogaria pelo Bayern de Munique. Em caso de não liberação na atual janela, a ideia é que ele assine um pré-contrato em janeiro, já que o atual vínculo vai apenas até junho, no fim da próxima temporada.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também