Bayern toma susto, mas vence o Copenhagen de virada
Sportbuzz
Nesta terça-feira, 3, o Copenhagen recebeu o Bayern de Munique, em partida válida pela segunda rodada da Champions League. Os bávaros tomaram um susto e saíram perdendo, mas com o auxílio de seus jovens talentos, a equipe alemã venceu de virada, pelo placar de 2 a 1.
O confronto começou e, mesmo jogando fora de casa, o Bayern de Munique mostrou ao que veio e dominou as ações. Aos oito minutos, Musiala teve a primeira chance clara para os bávaros, mas acabou finalizando para fora. No entanto, de forma geral, os alemães não conseguiram manter esse ritmo mais acelerado durante o primeiro tempo, sem muitas oportunidades criadas.
- Seleção alemã anuncia Nagelsmann como novo técnico
Em contrapartida, o Copenhagen se colocou em campo com uma postura mais defensiva, mas ainda assustou a defesa do Bayern em algumas ocasiões. Aos 26’, Elyounoussi finalizou e só parou na defesa do goleiro. Porém, as duas equipes desceram para o vestiário com pouca criatividade demonstrada dentro de campo. Intervalo! 0 a 0.
Na segunda etapa, o jogo continuou com a tônica parecida do primeiro tempo. Assim, o Bayern de Munique buscou continuar com o domínio da posse de bola, mas sem ser eficiente, diferente do Copenhagen. Aproveitando a primeira chance que teve, o clube saiu na frente com um gol de Lenager, que finalizou dentro da grande área.
- Bayern bate United em 20ª vitória seguida em estreias na Champions League
No entanto, os bávaros tomaram conta da partida após sofrerem o gol e buscaram o empate. Aos 21 minutos, Musiala recebeu pelo lado esquerdo e, da entrada da grande área, finalizou com categoria sem chances para o goleiro. Tel, recebe bom passe de Muller, e vira para o Bayern de Munique, aos 37', e o placar assim permaneceu. Fim de jogo! 2 a 1.
- Presidente do Tottenham revela cláusula de recompra por Harry Kane