Home
Esportes
Bernardo Silva fala expectativa de campanha na Copa do Mundo
Esportes

Bernardo Silva fala expectativa de campanha na Copa do Mundo

publisherLogo
Sportbuzz
19/11/2022 16h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15302497/original/open-uri20221119-17-1kpxyza?1668875356
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com a Seleção Portuguesa no Catar, o meio-campista Bernardo Silva falou em entrevista coletiva sobre as expectativas da equipe para a Copa do Mundo. Com uma boa geração, especialistas esperam que os portugueses cheguem longe na competição, podendo até bater de frente com os principais favoritos.

"Estamos com muita ambição, muito confiantes, sabendo que viemos para uma competição especial, curta e imprevisível. Tem outras grandes seleções aqui. Esta é uma boa geração e os portugueses esperam muito de nós. Estamos prontos, viemos para ganhar. Sabemos que é difícil, mas viemos com muita ambição”, afirmou.

  • Barcelona se torna clube com mais convocados em uma Copa do Mundo

Tendo o primeiro jogo contra Gana, Bernardo também comentou sobre a diferença da ordem dos confrontos. O time faz parte do grupo H, tendo também Uruguai e a Coreia do Sul, que também se enfrentam na primeira rodada. Segundo o jogador, a tabela não interfere, já que o time pretende ganhar todos eles.

É indiferente começar frente ao Gana, a Coreia ou o Uruguai. Temos que jogar contra os três. A Copa do Mundo é uma competição curta em que temos que somar o máximo de pontos possível para estarmos nas oitavas. É isso que vamos tentar fazer neste início aqui no Qatar”, falou o camisa 20 na entrevista.

  • José Gaya é cortado do elenco da Espanha para a Copa do Mundo 2022
Bernardo Silva em ação por Portugal
Bernardo Silva em ação por Portugal / Créditos: Getty Images

O confronto citado contra Gana será no próximo dia 24, às 13h (horário de Brasília), no estádio 974. Eles chegam empolgadas depois do último amistoso realizado antes da estreia, contra a Nigéria, com destaque para Bruno Fernandes, que marcou dois gols e contribuiu para a boa atuação da equipe.

  • Campeão da Argentina em 1986 fala em Brasil e Messi na Copa do Mundo

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também