Home
Esportes
Bia Haddad leva pneu e cai na estreia do simples em Dubai
Esportes

Bia Haddad leva pneu e cai na estreia do simples em Dubai

publisherLogo
Sportbuzz
17/02/2025 13h32
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16464949/original/open-uri20250217-18-h1dmr2?1739799252
© Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 17, Bia Haddad Maia fez a sua estreia no Aberto de Dubai. Porém, a brasileira não teve um resultado positivo; muito pelo contrário, já que sofreu um pneu e caiu em sets diretos para a russa Anastasia Potapova. As parciais foram de 6/3 e 6/0.

A derrota, consolidada em 1h15 de jogo, foi a terceira consecutiva da brasileira na temporada. Do outro lado, a rival vem embalada com seis triunfos seguidos, já que conquistou o ATP 250 de Cluj-Napoca. Bia até engajou em alguns bons ralis com a rival, porém, a confiança da russa pesou na decisão.

Por outro lado, Haddad segue na disputa das duplas. Ao lado da alemã Laura Siegemund, ela venceu a japonesa Aoi Ito e a russa Ekaterina Yashina em sets diretos, com as parciais de 6/3 e 7/6 (7-3). O duo vem de bons resultados, com a final de Adelaide e a semi de Doha. Agora, a paulistana é a 59ª colocada na categoria.

As jogadoras voltam à quadra para a disputa das oitavas de final no Aberto de Dubai. Bia Haddad e Laura Siegemund vão encarar a norte-americana Asia Muhammad e a holandesa Demi Schuurs. O confronto será nesta quarta-feira, 19, com horário ainda a definir.

Além de Bia Haddad: o Brasil no tênis

O torneio é argentino, mas o campeão é brasileiro! João Fonseca continua mostrando para o mundo que já é a realidade do futuro do tênis. Neste domingo, 16, o brasileiro venceu Francisco Cerundulo, 28º no ranking da ATP, por 2 sets a 0 e conquistou o Circuito de Buenos Aires, sua primeira taça no cenário do tênis profissional. Consistente ao longo de toda partida, o jovem fez parciais de 6/4 e 7/5.

Com o título, João Fonseca começa a sonhar com altas posições no ranking, podendo chegar à 68ª colocação, desde que Hamad Medjedovic não vença o título do ATP 250 de Marselha. João agora foca no Rio Open, que se inicia no próximo dia 19. O brasileiro enfrentará, na primeira rodada, o francês Alexandre Müller.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também