Bia Haddad perde de virada e é eliminada nas duplas do US Open
Sportbuzz
Em grande confronto válido pelas quartas de final do US Open, a brasileira Bia Haddad acabou eliminada da competição após perder por 2 a 1 junto de sua dupla, Victoria Azarenka. Com isso, Siegmund e Zvonareva seguem adiante com as parciais de 5 a 7, 7 a 5 e 6 a 4, e enfrentarão a dupla de outra brasileira na próxima fase, sendo Luisa Stefani e Jennifer Brady.
Como todo o confronto, o primeiro set foi de muito trabalho para a dupla da brasileira, mas o psicológico centrado fez toda a diferença para a vitória. Apesar de Azarenka ter permitido duas quebras de saque, a bielorrussa cresceu nos momentos posteriores e auxiliou Bia a vencer a primeira parte do jogo por 7 a 5.
- Nas duplas, Bia Haddad avança e está nas quartas de final do US Open
O segundo set começou com roteiro parecido do primeiro, já que as adversárias forçaram nova quebra de saque em cima da companheira de Bia, mas a recuperação aconteceu logo depois. O 3 a 3 foi imposto e a virada também acabou acontecendo, mas a brasileira e sua dupla acabaram perdendo no psicológico e permitindo a reação, que acabou em derrota por 7 a 5.
- Americana Coco Gauff passeia e chega às semifinais do US Open
Em um confronto de alto nível de concentração, Bia e Azarenka sabiam que não podiam deixar o foco abaixo em nenhum momento, porque Siegmund e Zvonareva aproveitariam. Por isso, o confronto seguiu sendo disputado ponto a ponto, e as adversárias acabaram levando a melhor no último set com um 6 a 4 para fechar a partida.
- Djokovic supera Fritz e avança à semifinal do US Open