Home
Esportes
Boca estuda punir Benedetto e Zambrano após briga no vestiário
Esportes

Boca estuda punir Benedetto e Zambrano após briga no vestiário

publisherLogo
Sportbuzz
16/08/2022 13h31
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15153425/original/open-uri20220816-19-1wn9zl9?1660657661
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O atacante Benedetto e o zagueiro Zambrano, do Boca Juniors, serão advertidos por se envolverem em uma briga no intervalo do confronto contra o Racing. De acordo com o jornal “Olé”, a diretoria do clube argentino analisa a punição aos jogadores pela confusão causada no último domingo, 14. A dupla deve ficar de fora da partida diante do Rosario Central, nesta quarta-feira, 17.

O desentendimento dos jogadores aconteceu no intervalo do jogo que terminou empatado em 0 a 0. Riquelme, ídolo do clube e atual membro do Conselho de Futebol, reuniu o elenco para fazer algumas cobranças após o episódio. Ainda de acordo com o “Olé”, a reunião aconteceu no hotel Intercontinental, pouco depois da meia-noite, assim que todos chegaram.O dirigente se mostrou bastante irritado com o ocorrido.

“Passaram do limite. São jogadores de futebol, não boxeadores. Se quiserem se odiar de segunda a sábado, perfeito. Mas no domingo joguem como irmão”, disse Riquelme de acordo com as informações da publicação. Além de expressar diretamente a sua indignação pela atitude dos atletas, o dirigente também teria utilizados outros termos como “papelão” e “falta de respeito”.

Além de criticar duramente o que viu, Riquelme também afirmou que não iria hesitar se fosse necessário aplicar algumas punições disciplinares aos jogadores. Ainda de acordo com o "Olé", todos eles escutaram a bronca do ex-jogador em silêncio. Hoje, o Boca Juniors está em 11º lugar no Campeonato Argentino, com 19 pontos somados em 13 jogos disputados até aqui no torneio.

Jogador do Boca Juniors, Zambrano machucado após a confusão
Jogador do Boca Juniors, Zambrano machucado após a confusão (Crédito: GettyImages)

 

Benedetto agride companheiro durante jogo do Boca Juniors

Depois de virar vilão na Libertadores, o atacante Benedetto parece ter gostado do papel e se viu no meio de mais uma enorme polêmica com a camisa do Boca Juniors. No último domingo, 14, o argentino entrou em campo para enfrentar o Racing e decidiu dar um soco no rosto do zagueiro e companheiro Carlos Zambrano durante a partida válida pelo campeonato nacional.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "Olé", Benedetto iniciou a discussão com Zambrano ainda na saída para o intervalo da partida. Nas imagens da transmissão realizada pelo canal "ESPN", o atacante apareceu bastante irritado com o zagueiro peruano e levou o clima quente para dentro do vestiário do Cilindro de Avellaneda.

Benedetto em ação no Boca Juniors
Benedetto segue causando polêmicas na Argentina (Crédito: GettyImages)

 

E foi ali que as coisas se complicaram. Segundo a publicação, Benedetto continuou discutindo com Zambrano e deixando claro o incômodo com o zagueiro. "Se continuarem olhando para os cruzamentos, vão nos fazer um gol, idiota" e "olha que eu te mato" foram algumas das frases ditas pelo centroavante e reproduzidas pelo jornal argentino.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também