Boca Juniors: lateral é assaltado e agredido em frente a sua casa
Sportbuzz
O lateral do Boca Juniors, Agustín Sández sofreu um assalto neste domingo, 31, em Buenos Aires bem em frente a porta da sua casa. O jogador argentino teve seu carro e demais pertences roubados, além de ter sido agredido na cabeça pelos assaltantes. A violência aconteceu logo depois da derrota do Boca Juniors por 3 a 0 para o Patronato, no Campeonato Argentino.
Um vídeo publicado nas redes sociais mostrou imagens de câmeras de segurança próximas ao local no exato momento em que o jogador foi atacado. É possível perceber que o assalto durou menos de um minuto. Em suas redes sociais, Agustín Sández publicou uma foto mostrando os ferimentos na cabeça e alertou seus seguidores sobre o perigo que sofreu.
- Boca Jrs anuncia saída de Battaglia após eliminação na Libertadores
"Acabaram de roubar o meu carro e todos os meus pertences. Se receberem alguma mensagem, não sou eu", disse o jogador no vídeo publicado no "Instagram". De acordo com as informações do "La Nación", quatro pessoas foram detidas pelas autoridades locais, sendo que o jogador do Boca Juniors já confirmou a identidade dos autores que participaram do assalto violento.
A publicação destaca que se trata de três jovens com idades de 15, 17 e 18 anos, mas o quarto não apresentou identificação. Depois do acontecido, o Boca Juniors se manifestou apoiando o jogador. Agustín é formado nas categorias de base do clube argentino e já entrou em campo pelo clube, pela equipe principal, em 25 oportunidades até o momento na temporada.
- Jornais argentinos detonam atuação de Benedetto contra o Corinthians
"Club Atlético Boca Juniors lamenta a insegurança vivida por Agustín Sandez. A instituição está em contato permanente com o jogador, prestando toda a ajuda necessária", escreveu o clube argentino por meio das suas redes sociais oficiais pouco tempo depois da publicação feita pelo jogador sobre o acontecido bem em frente a sua casa e seu estado de saúde.
- Boca Juniors toma atitude após casos de racismo contra o Corinthians