Boca Juniors tem desfalque confirmado para jogo contra o Palmeiras
Sportbuzz
Luca Langoni, de apenas 21 anos de idade, vinha se destacando pelo Boca Juniors nesta temporada, mas ficará de fora da partida mais importante do ano, até o momento. Com uma sequência de cinco lesões musculares consecutivas, o jovem atacante não consegue manter 100% e, de acordo com o ‘Olé’, não joga contra o Palmeiras, pela semifinal da Libertadores.
Sendo assim, em meio as notícias de possíveis retornos para a partida decisiva, o clube argentino sofre essa baixa importante, pois o jogador, apesar da pouca minutagem, vinha fazendo a diferença dentro de campo. Mesmo se estivesse em condições, Langoni deveria começar a semifinal no banco de reservas, mas certamente seria uma opção utilizada por Jorge Almirón.
- Rival do Palmeiras, goleiro do Boca tem aproveitamento incrível em pênaltis
Como já passou por outras lesões nesta temporada, o atacante argentino vinha voltando aos gramados de forma muito precoce, sem esperar o processo de recuperação completo. Sendo assim, segundo o ‘Olé’, o Boca optou por preservar as condições do jovem e não contar com ele nos desafios contra o Palmeiras.
Com apenas dois jogos disputados nesta Libertadores, Luca Langoni não teve tanto brilho na competição, mas tem três gols marcados na Superliga Argentina, em 12 jogos disputados. Tradicionalmente escalado na ponta direita, o atacante de 21 anos sofreu sua última lesão contra a Platense, há pouco menos de um mês.
- Boca Juniors vence Racing nos pênaltis e pega Palmeiras na semi
Até o momento, o clube argentino não estipulou um prazo para o retorno do jovem, justamente por esse histórico conturbado com lesões. A expectativa é que o processo de recuperação seja respeitado ao máximo, podendo, assim, diminuir o tempo que Langoni ficará afastado dos gramados.
- Vidal declara torcida ao Boca Juniors na Libertadores e sugere ida ao clube