Boca Juniors toma decisão importante após retorno de Benedetto
Sportbuzz
Nesta quinta-feira, 25, o Boca Juniors contou com o retorno do atacante Benedetto aos treinos do elenco principal. Após agredir o zagueiro Zambrano, o centroavante foi suspenso por dois jogos e voltou ao dia a dia do clube argentino para a sequência da temporada. No entanto, o jogador não foi tão bem recebido pela comissão técnica como esperava.
De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "Olé", Benedetto foi barrado pelo técnico Hugo Ibarra e passou a treinar entre os reservas. Por outro lado, Zambrano recuperou a vaga de titular depois da suspensão, o que causou certa estranheza nos bastidores do Boca Juniors, já que os dois jogadores se envolveram na enorme confusão.
Ainda segundo a publicação, o Boca Juniors entendeu que Benedetto foi o principal culpado por todo o episódio vivido nos bastidores do elenco. Por conta disso, o atacante recebeu 'castigo' maior do que Zambrano e vai precisar suar a camisa para recuperar seu espaço no time e voltar a ser titular nas partidas do Campeonato Argentino.
Por conta dos recentes episódios para lá de polêmicos, Benedetto pode ter assinado seu contrato de rescisão com mais uma confusão para a conta. Depois de agredir o companheiro, o atacante foi severamente punido e tem grandes chances de não jogar mais com a camisa do Boca Juniors até o fim de seu contrato com a equipe.
BENEDETTO E SUAS CONFUSÕES!
Depois de virar vilão na Libertadores, o atacante Benedetto parece ter gostado do papel e se viu no meio de mais uma enorme polêmica com a camisa do Boca Juniors. No último dia 14, o argentino entrou em campo para enfrentar o Racing e decidiu dar um soco no rosto do zagueiro e companheiro Zambrano durante a partida válida pelo campeonato nacional.
De acordo com as informações divulgadas pelo jornal "Olé", Benedetto iniciou a discussão com Zambrano ainda na saída para o intervalo da partida. Nas imagens da transmissão realizada pelo canal "ESPN", o atacante apareceu bastante irritado com o zagueiro peruano e levou o clima quente para dentro do vestiário do Cilindro de Avellaneda.