Home
Esportes
Borrachinha e Chimaev discutem após post nas redes sociais
Esportes

Borrachinha e Chimaev discutem após post nas redes sociais

publisherLogo
Sportbuzz
06/09/2022 15h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15187405/original/open-uri20220906-19-hqriu?1662481113
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Paulo Borrachinha e Khamzat Chimaev protagonizaram uma confusão no Instituto de Performance do UFC (UFC PI). A discussão entre os lutadores se deu por um post do brasileiro provocando o rival nas redes sociais. Nas imagens publicadas pelos canais de Borrachinha e “The Mac Life”, o checheno apareceu pedindo satisfação.

Na publicação, Borrachinha escreveu que o adversário é um “checheno gourmet” e “não é um gangster de verdade”. Quando encontrou o mineiro, Chimaev questionou o post e iniciou a discussão. O brasileiro Alan Finfou, treinador de jiu-jítsu de Khamzat, tomou partido e também se envolveu no bate-boca. Assista

“Você mandou eu me f***? Eu estou aqui. Você é um frouxo!”, disse Chimaev ao brasileiro. “Você é gourmet. O checheno gourmet! Você quer lutar comigo? Eu quero lutar com você. Você quer lutar comigo? Vem aqui, estou aqui agora. Você é frouxo!”, disparou Borrachinha na sequência.

Finfou, então, entrou no meio da discussão e saiu em defesa do checheno: “Arrombado! É isso aí que você estava querendo? Atenção? É isso que você estava querendo, parceiro? Não era pensando isso que você estava querendo?, disse ao compatriota. “O que você está falando comigo? Não sei quem é você não. Vai se f***! Vai tomar no c***! Quem é você?”, rebateu o mineiro.

Chimaev questiona Borrachinha por post nas redes sociais
Chimaev questiona Borrachinha por post nas redes sociais (Crédito: GettyImages)

 

Versão de Borrachinha

No vídeo publicado em seu canal oficial, Paulo Borrachinha manteve o discurso sobre Chimaev e contou o que aconteceu no UFC PI. Segundo o mineiro, ele estava treinando algumas técnicas de jiu-jítsu com Jake Shields, técnico de Nate Díaz. O lutador norte-americano será o rival do checheno neste sábado, 10, pelo peso meio-médio (até 77kg), na luta principal do UFC 279.

“Ele é o checheno gourmet. Ele é valentão contra caras menores, mas fica tímido com caras como eu. Eu estava treinando jiu-jítsu com Jake Shields, treinador do Nate Diaz. E Chimaev ficou lá para olhar e aprender algumas técnicas conosco, não sei. E ele me chamou, disse meu nome: ‘Ei, Borrachinha, por que você falou de mim?’”, disse Paulo.

“Eu falei que queria lutar com ele e perguntei se ele quer lutar comigo. Ele disse: ‘Não, eu quero saber por que você falou de mim’. Este cara estava assustado pra c***. Vejam”, continuou. “Só pra você saber, eu não preciso de vários caras comigo. Eu sou o exército de um homem só. Eu ando sozinho e posso bater em você sozinho, só com uma das mãos”, completou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também