Botafogo: John Textor faz revelação bombástica sobre reforços
Sportbuzz
John Textor e o Botafogo planejam novas investidas no mercado de transferências. O dirigente concedeu entrevista para o jornal "O Globo" e surpreendeu com declarações em relação a chegada de mais atletas ao elenco do alvinegro. O americano, por sinal, falou sobre a chegada de Marçal e mais um nome que pode reforçar ainda mais o elenco de Luis Castro.
No entanto, o Botafogo não deve ficar apenas nestes dois jogadores confirmados por John Textor. O dirigente do Glorioso cravou que mais seis atletas deverão chegar para o clube e ele destacou que quer um time com ainda mais nível de série A do Brasileirão. O 'dono' da equipe carioca avisou que o investimento vai ser maior do que aquele primeiro feito antes do Brasileirão.
- Abel Ferreira comenta sobre goleada do Palmeiras e pede calma
CANAL - SPORTBUZZ:
Minha estimativa é que vamos procurar mais seis jogadores (além de Marçal e do jogador que chegará nos próximos dias), todos com um forte padrão da Série A. Espero que nosso investimento em jogadores na segunda janela seja maior do que nosso investimento na pré-temporada", afirmou.
John Textor, inclusive, garantiu a permanência de Luis Castro no Botafogo: "É meu sócio e é o líder do nosso projeto. Ele e eu deixamos claro que nosso objetivo este ano era consolidar nossa posição como clube da Série A e construir campeonatos nos anos seguintes. Todos nós sabíamos que ele estava começando a temporada com uma lista de transição de jogadores aspirantes e isso não mudou".
- Luís Castro abre o jogo sobre possibilidade de demissão do Botafogo;
John Textor desabafou sobre a derrota para o Palmeiras!
"Gosto de sonhar, junto com os torcedores, em vencer nossos rivais, com a vida no G4, no topo da tabela, mas gosto de sonhar de olhos bem abertos. E ninguém deve esperar que entremos no estádio do melhor time do campeonato, com um time titular ainda em construção e apagar 40 anos de frustração. (A derrota para o Palmeiras) Não será a última vez que nos envergonharemos no caminho para construir um time campeão. Nossos torcedores têm todo o direito de ficarem chateados, a noite passada foi dolorosa, mas continuaremos avançando com nosso projeto", finalizou.
- Palmeiras não dá chances ao Botafogo e vira líder no Brasileirão;