Botafogo: O que estava escrito no recado de Bruno Lage? Descubra!
Sportbuzz
Um fato muito curioso aconteceu nos últimos minutos da partida entre Atlético Mineiro e Botafogo, que aconteceu na noite deste último sábado, 16, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Perdendo, após Paulinho abrir o placar para os mineiros, aos 35 do segundo tempo, o treinador português do líder do Campeonato Brasileiro, Bruno Lage, entregou um bilhete amassado para Janderson, com orientações que deveriam ser entregues ao meia Eduardo.
Tudo aconteceu aos 39 minutos da segunda etapa, logo após o fatídico gol. Janderson entrou no lugar de Di Plácido e correu em direção a Eduardo para entregar a mensagem do comandante. O meio-campista olhou rapidamente a nota e jogou no gramado.
- Botafogo perde para o Atlético e treme na liderança do Brasileirão
No rabisco, Bruno Lage havia desenhado a formação que queria que o Botafogo usasse para o final da partida, com a intenção de empatar. Após a saída de Di Plácido, a intenção era ter o time com três zagueiros, Adryelson, Cuesta e Marçal, com o meio campo composto por Tchê Tchê e Marlon, e as movimentações ofensivas. Na nota, o treinador assinalou o espaço que deveria ser explorado por Luis Henrique, pela esquerda, Segovinha, pela direita, ambos em profundidade, enquanto a dupla de centroavantes atuava lado a lado. Pouco tempo depois, Diego Costa chegou a fazer um gol, que foi anulado após o VAR constatar impedimento, que foi considerado polêmico.