Botafogo: Victor Sá ajuda em vitória e fala em manter foco no objetivo
Sportbuzz
Em partida importante do fim do Campeonato Brasileiro, o Botafogo venceu o Atlético-MG fora de casa e conseguiu os três pontos que precisava para seguir vivo na luta por uma vaga na Libertadores de 2023. Na vitória por 2 a 0, o atacante Victor Sá entrou vindo do banco e marcou o primeiro dos tentos decisivos, em um momento difícil do jogo.
“Estou muito feliz pelo gol marcado. Tive a felicidade de acertar um belo chute e poder ajudar o Botafogo a conquistar a vitória. Esses três pontos são muito importantes para a sequência do campeonato. Estamos na reta final, então essa vitória traz um gás extra para esses últimos jogos. Temos um time muito qualificado e uma vitória como essa só confirma isso”, afirmou o jogador.
- Botafogo: Tiquinho Soares explica vitória contra o Atlético-MG
Com a vitória conquistada nesta segunda-feira, 7, o Fogão chegou à 50 pontos, sendo dois a menos do que América-MG e Atlético-MG, hoje dentro do G-8. Além disso, também são apenas quatro os separando do Athletico-PR, que está em 6º , e conquistando vaga direta para a fase de grupos. Com isso, Victor também comentou a sequência da luta pelo objetivo
“Esse é o nosso principal objetivo nessa reta final de competição. Sabemos que não será fácil, temos dois jogos difíceis pela frente, contra adversários qualificados e que vão nos trazer dificuldades. Mas, sabemos da força do nosso elenco e vamos seguir em busca desse objetivo. A Libertadores é a maior competição da América do Sul e será importante para o Botafogo disputar esse campeonato na próxima temporada”, finalizou Victor.
- Botafogo disputará um amistoso com o Crystal Palace, da Premier League
Restam apenas duas rodadas para o fim da competição e a tentativa de concretização do objetivo da equipe carioca. Antes de enfrentar o Furacão, em confronto direto, na última rodada, o Botafogo tem o Santos pela frente na próxima quinta-feira, 10, em casa. A vitória mantém vivo o sonho de voltar ao torneio continental depois de muitos anos.
- Torcida do Atlético-MG hostiliza Cuca, e treinador desabafa