Botafogo: Vinícius Lopes fala sobre fase no clube e gol contra o Inter
Sportbuzz
Vinícius Lopes, jogador do Botafogo, foi sincero a respeito do seu primeiro gol cravado durante a virada histórica sobre o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, além de ter expressado a sensação de defender o Alvinegro carioca. As declarações do atacante de 23 anos foram dadas em entrevista ao canal oficial do clube, BotafogoTV.
“Estou bem à vontade, todo o time me acolheu bem quando eu cheguei. No começo estava um pouco tímido, mas agora com uma sequência de jogos boa, estou começando a me soltar mais e só tenho a crescer. O primeiro gol já saiu e agora abriu a ponteira para os outros aí”, explicou Vinícius.
O camisa 70 ainda completou: “Foi uma vitória que deu muita moral para a gente, pela forma como foi, com um a menos. Só parabenizar o grupo. Estou muito feliz. Só tenho a agradecer ao Botafogo pela oportunidade de estar jogando aqui, vou defender essa camisa com muita vontade, isso nunca vai faltar”.
MERCADO DA BOLA
John Textor, acionista majoritário do Botafogo, volta suas atenções para peças que podem compor o elenco alvinegro após a falta de sucesso em trazer Edinson Cavani. Agora, o Fogão mira James Rodríguez, meio-campista que atua pela Seleção Colombiana e que coleciona passagens pelo Real Madrid, Bayern de Munique, Everton, entre outros.
Embora o jogador seja considerado o “sonho de consumo” de Textor e conversas com o atleta de 30 anos estejam encaminhadas, alguns impasses são colocados diante do clube carioca. O Al-Rayyan, do Catar, equipe atual de Rodríguez, possui um contrato com o colombiano avaliado em U$ 5,5 milhões de dólares, que possui prazo válido até meados de 2023.