Home
Esportes
Botafogo x Athletico é interrompido por falta de luz
Esportes

Botafogo x Athletico é interrompido por falta de luz

publisherLogo
Sportbuzz
22/10/2023 10h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15832543/original/open-uri20231022-18-34fxfp?1697968976
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jogo Botafogo x Athletico-PR foi suspenso neste sábado, 21, por conta de uma instabilidade no sistema de energia do Estádio Nilton Santos. Após tentativas de identificação das causas dos apagões, concluiu-se que não haveria condições para a sequência do segundo tempo.

As quedas de luz começaram no início da partida, mas o confronto seguiu ainda assim. A etapa inicial terminou empatada por 1 a 1: Tiquinho marcou pelo Botafogo, e Pablo deixou tudo igual para o Athletico. Na segunda etapa, a luz seguiu com instabilidade e não foi possível retomar o jogo.

Veja no Twitter
twitter

Na partida entre Botafogo e Athletico-PR, disputada neste sábado (21), houve uma instabilidade no sistema de energia, de causas e responsabilidades desconhecidas. É prematuro afirmar a origem do ocorrido, que ainda está sendo apurada.

Após tentativas de identificação das… pic.twitter.com/V5TCV50wSZ

October 22, 2023

“A gente teve a informação do engenheiro responsável. Não tem segurança que a luz vai voltar. Neste momento, a partida está suspensa. A CBF vai entrar em contato com os clubes para definir nova data”, disse o árbitro Matheus Deglado Candançan.

O jogo foi interrompido aos seis minutos do segundo tempo. O duelo será retomado às 15h (de Brasília) deste domingo, 22, mas sem público por conta do clássico entre Flamengo e Vasco, no Maracanã. A informação foi confirmada por Julio Avellar, diretor de competições da CBF.

A falta de luz comprometeu o sistema de arbitragem de vídeo e os dois gols marcados não foram revisados pelo VAR. Com lances ajustados, os gols foram validados pelas decisões de campo.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também