Bragantino anuncia a contratação de atacante ex-Galo
Sportbuzz
Nesta sexta-feira, 31, o Atlético-MG não contou com a presença de Eduardo Sasha no treinamento, já que o atacante foi anunciado pelo Bragantino e não atua mais pelo clube mineiro. O jogador já viajou para Bragança Paulista, onde vai realizar os exames médicos pela nova equipe, que assinou contrato até o final de 2025.
A venda de Sasha representa mais um passo rumo ao alívio financeiro na folha salarial atleticana. Anteriormente, o clube já havia negociado o também atacante Ademir ao Bahia. Segundo a apuração feita pelo “GE”, a venda de Eduardo Sasha irá render cerca de R$ 2 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador.
- Após 'caso Artur', Palmeiras é detonado por técnico do Bragantino
Nas redes sociais, o Bragantino já anunciou a nova contratação do clube, que se reforça para a disputa da Copa Sul-Americana, além da disputa do Brasileirão. Fazendo alusão à Xuxa, cantora brasileira, o Braga fez uma brincadeira com o atacante. Sasha, que é o nome da filha da celebridade, foi anunciado com a famosa música “Hora de anunciar”.
Em fevereiro, Eduardo Sasha completou 31 anos e, após passagens por Internacional e Santos, chegou a mais um fim de ciclo. Pouco utilizado por EduardoCoudet, que não tinha a pretensão de contar com o jogador para a temporada, o atacante deixa o clube em busca de mais espaço no elenco e tempo dentro de campo.
- Fornecedora de material de Atlético e Cruzeiro "escolhe" maior de Minas
Além da diminuição da folha salarial, que é fundamental para as metas do Atlético-MG, as saídas de Sasha e Ademir rendem mais dinheiro em caixa para o clube. Com um valor considerável entrando no cofre, o clube mineiro começa a se estruturar para combater crise financeira.
- Libertadores: Atlético-MG freia desespero, e Caetano ignora grupo da morte