Bragantino: Luan Cândido se desculpa após mostrar dedo para a torcida
Sportbuzz
Após se irritar e responder de forma ríspida às críticas dos torcedores do Bragantino, o lateral Luan Cândido se pronunciou em uma de suas redes sociais pedindo desculpas por sua atitude. Na mensagem, o jogador se dirige não só para a torcida, mas também ao treinador Maurício Barbieri, que o tirou pouco antes de tudo acontecer.
"Venho aqui pedir desculpas aos torcedores, ao Maurício (Barbieri) também, pelo ocorrido de ontem. Não foi intenção nenhuma. Estava de cabeça quente sobre o resultado do jogo. Pode ter certeza que isso não vai se repetir. Peço desculpa a todos os torcedores. Que a gente possa reverter essa situação que a gente está", afirmou Luan.
- De virada, Bragantino vence Cuiabá em casa por 2 a 1
A situação se iniciou aos 33 do segundo tempo, quando o jogador foi tirado de campo para a entrada de Sorriso. Neste momento os torcedores presentes, próximos do banco de reservas da equipe, começaram uma onda de xingamentos e o camisa 36 respondeu com um gesto obsceno com sua mão direita. Além disso, Barbieri esticou a mão para cumprimentá-lo, mas não foi atendido.
Citada pelo jogador no texto do pedido de desculpas, a situação do clube no Campeonato Brasileiro não é das melhores. Nos últimos 12 jogos, a equipe tem apenas uma vitória e vai caindo de posições perigosamente nas rodadas finais da competição. São 38 pontos conquistados atualmente, sete a mais do que o Cuiabá, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
- Coritiba vence, e Alef Manga faz gol de "Pelé" no Brasileirão
Buscando quebrar essa sequência ruim, que também conta com dois jogos sem vencer, o Braga irá enfrentar o Athletico-PR, mais uma vez dentro de casa. Os três pontos devem ser importantes para que se distancie da chance de ser rebaixado, após passar todo o campeonato na parte de cima da tabela.
- Santos aumenta desfalques, e Marcos Leonardo vira dúvida para clássico