Bragantino: Renan se envolve em acidente de trânsito com morte
Sportbuzz
O zagueiro Renan, do Red Bull Bragantino, se envolveu em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira, 22, em Bragança Paulista. Segundo informações da Polícia Civil, o veículo do defensor do Massa Bruta, um Honda Civic, atingiu um motociclista, de 38 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
O acidente aconteceu na Rodovia Alkindar Monteiro de Junqueira e o jogador teria sinais de embriaguez e se recusado a passar pelo teste de bafômetro. A polícia confirmou a colisão dos veículos, mas não deu detalhes da tragédia; o motociclista tinha 38 anos. A notícia foi inicialmente divulgada pelo “G1”.
As autoridades confirmaram que o carro era conduzido por Renan Victor da Silva, de 20 anos. A polícia suspeitou, no local do acidente, de que o jogador do Bragantino estivesse alcoolizado na direção e não aceitou a fazer o exame. O atleta foi encaminhado para a delegacia de Bragança Paulista e o caso é registrado.
O defensor, que pertence ao Palmeiras, tem contrato por empréstimo com o Red Bull Bragantino. Revelado pelas categorias de base alviverde, o zagueiro atua na zaga e na lateral-esquerda. Reserva de Natan, ele defendeu o Massa Bruta em oito jogos e tem vínculo com o Verdão até o fim de 2025.
Bragantino marca no fim e vence Fortaleza no Brasileirão
Na noite desta quarta-feira, 20, o Bragantino entrou em campo para disputar a 18ª rodada do Brasileirão e recebeu o Fortaleza, que pisou no gramado para tentar escapar da zona de risco. Em jogo bastante equilibrado, as equipes buscaram a vitória durante todos os momentos, mas quem levou a melhor foi o Massa Bruta, que marcou no fim e venceu por 2 a 1.