Brasil divulga escalação para último amistoso antes da Copa!
Sportbuzz
Pouco antes do início do último amistoso antes da Copa do Mundo, o Brasil divulgou a escalação oficial para encarar a Tunísia na tarde desta terça-feira, 27. Em ótimo momento e com peças bem encaixadas, o técnico Tite encerrou todas as dúvidas e espera aproveitar o duelo contra o rival para utilizar todos os nomes e 'fechar' a lista.
Com mudanças em relação ao último teste, a Seleção Brasileira vai entrar em campo com uma equipe mais conservadora e sem a presença de quatro atacantes na escalação. Assim, o time foi formado por: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro e Fred; Raphinha, Richarlison, Neymar e Lucas Paquetá.
Obviamente, o Brasil é o grande favorito para conquistar a vitória no amistoso desta semana. Com as mudanças na escalação, Vinicius Jr perdeu a vaga entre os titulares para Fred, que vai formar dupla de volantes com Casemiro. A outra novidade é o retorno de Danilo na lateral-direita para ocupar o lugar de Militão.
Classificada para a segunda Copa do Mundo consecutiva, a Tunísia não tem muitas pretensões de fazer uma boa campanha na disputa do Grupo D. Mesmo assim, a seleção sabe que vencer a Seleção Brasileira pode colocar muito mais medo nos adversários. Com a maior parte dos jogadores atuando no futebol local, o técnico Jalel Kadri mudou a perspectiva do selecionado.
Como principal nome que atua no futebol europeu, Ellyes Skhiri veste a camisa do Colônia, da Alemanha, e tem como missão resguardar o sistema defensivo da Tunísia, que é o ponto forte da seleção africana. Além dele, a equipe tem a experiência e o talento de Wahbi Khazri, que já atua em terras europeias há muitas temporadas.
Diante do cenário apresentado, Brasil x Tunísia acontece nesta terça-feira, 27, às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Parque dos Príncipes. Vale destacar que o último amistoso antes do início da Copa do Mundo será transmitido ao vivo pela TV Globo e pelo SporTV. O SportBuzz traz os principais destaques da partida após o apito final.