Home
Esportes
Brasil é derrotado para França e Letícia desabafa: "É revoltante"
Esportes

Brasil é derrotado para França e Letícia desabafa: "É revoltante"

publisherLogo
Sportbuzz
29/07/2023 15h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15684999/original/open-uri20230729-18-1nj1k9t?1690644246
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após a derrota do Brasil para a França na Copa do Mundo Feminina, a goleira Letícia demonstrou e falou sobre toda a revolta que sentiu com o gol sofrido nos últimos minutos. Em entrevista à "CazéTV", a arqueira admitiu que a equipe havia estudado essa jogada, e que não podia ter deixado isso acontecer.

"Com certeza (fiquei revoltada). É uma bola que a gente falou muito nos treinos. Vimos vídeos. Tomar gol dessa forma é revoltante. Dói! A gente sabia e se preparou para isso. Não dá para a gente errar nesse ponto. Infelizmente, aconteceu no final do jogo e agora é levantar a cabeça", colocou a jogadora.

Apesar disso, Letícia demonstrou seu ânimo afirmando que ainda tem muita Copa para a Seleção Brasileira. Outro ponto comentado, é que o elenco irá rever a partida contra as europeias para saber onde erraram, pensando em consertar para a sequência da competição, e principalmente a próxima rodada.

"Vamos assistir o jogo de novo para ver onde pecamos. É trabalhar para melhorar. Não fomos bem no primeiro tempo, voltamos melhor e crescemos no segundo tempo. É pegar esse segundo tempo e procurar evoluir. Tem muita Copa ainda para a gente", completou Letícia, goleira titular do Brasil.

Momento do gol da França
Momento do gol da França / Créditos: Getty Images

 

Apesar do revés, agora a seleção segue o foco para a sequência do torneio, já que ainda tem uma rodada para garantir sua vaga na próxima fase. A partida será disputada na próxima quarta-feira, 2, às 7h (horário de Brasília), contra a Jamaica, precisando da vitória para chegar nas oitavas de final da Copa do Mundo.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também