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Brasil é o nono país que mais pediu ingressos para a Copa do Mundo
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Brasil é o nono país que mais pediu ingressos para a Copa do Mundo

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Sportbuzz
03/10/2022 19h29
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Faltam apenas 48 dias para o início da Copa do Mundo e, nesta segunda-feira, 3, o comitê organizador da competição divulgou o ranking de países que mais procuraram ingressos. Com um Top-10 divulgado, o Brasil ficou na nona posição, atrás do anfitrião Catar e de países como Argentina, Estados Unidos e Arábia Saudita.

Segundo os dados divulgados, 2,7 milhões ingressos dos 3,1 disponíveis já foram requeridos. Deste número total, os torcedores brasileiros adquiriram cerca de 39 mil, enquanto os EUA e os sauditas compraram 146 e 123 mil, respectivamente. A Argentina é o país sul-americano que teve a maior demanda, com mais de 60 mil ingressos pedidos.

A atual fase de vendas é a última e estará disponível até o final do torneio, ou até quando acabar. Apesar de haver a expectativa da FIFA de se esgotarem rapidamente, a entidade aconselha ficar vendo a disponibilidade constantemente, já que novos lotes de bilhetes podem ser devolvidos ou revendidos.

Além disso, a entidade máxima do futebol também faz alguns alertas para os torcedores que estarão presentes no Catar durante a Copa. Será necessário reservar estadia para entrar nos jogos e para conseguir o visto especial para a competição, chamado de Hayya Card e para entrar nos jogos, além do ingresso. Também haverá um limite de dois jogos em um dia, seis ingressos por partida e 60 entradas no total.

Lusail será o estádio da final da Copa do Mundo
Lusail será o estádio da final da Copa do Mundo/ créditos: Getty images

 

Confira o Top-10 dos países que mais pediram ingressos: 

  1. Catar 947.46
  2. EUA: 146.616
  3. Arábia Saudita: 123.228
  4. Inglaterra: 91.632
  5. México: 91.173
  6. Emirados Árabes: 66.127
  7. Argentina: 61.083
  8. França: 42.287
  9. Brasil: 39.546
  10. Alemanha: 38.117

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
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