Brasil leva gol nos acréscimos e perde para Camarões na Copa do Mundo
Sportbuzz
Na tarde desta sexta-feira, 02, o Brasil entrou em campo e disputou a terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Com a equipe reserva, a seleção canarinha enfrentou Camarões e voltou a ter dificuldades para balançar as redes. Vale destacar que o time africano pisou no gramado sonhando com a classificação às oitavas de final.
Com o objetivo rival, a Seleção Brasileira se manteve firme no campo defensivo. O ataque, porém, demorou para engrenar mais uma vez. Mesmo com o destaque para a atuação de Martinelli, o Brasil se complicou nos acréscimos do segundo tempo e foi derrotado por 1 a 0. Apesar disso, a equipe se classificou em primeiro e vai encarar a Coreia do Sul nas oitavas.
BRASIL EM CAMPO!
Com os jovens em campo, o Brasil apostou na habilidade de Antony e Martinelli. Desde os lances iniciais do jogo, os atacantes foram os principais destaques. Aos 13 minutos, Martinelli fez boa jogada pelo lado esquerdo e finalizou para defesa de Epassy. Aos 20, Tolo respondeu e parou na intervenção segura do goleiro Ederson.
Sem empolgar, a seleção canarinha viu Rodrygo crescer no jogo e construir boas jogadas. Aos 29, o atacante cobrou falta e mandou na barreira. Aos 37, Antony recebeu passe do cria da Vila e chutou fraco. Já aos 45, Martinelli apareceu bem mais uma vez e viu Epassy espalmar. Para fechar o primeiro tempo, Ederson salvou o Brasil em cabeçada de Mbeumo. 0 a 0. Intervalo!
Brasil foi derrotado por Camarões na Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)
Já na disputa do segundo tempo, o Brasil seguiu com as mesmas dificuldades, mas levou certa vantagem. Por precisar do resultado, Camarões abriu espaços e sofreu alguns sustos. Aos dez minutos, Martinelli avançou em velocidade e parou na ótima defesa de Epassy. No lance seguinte, Militão tentou e viu o goleiro brilhar de novo.
Depois das chances em sequência no ataque, a seleção canarinha perdeu ritmo mais uma vez e não conseguiu criar grandes chances de gol. Do outro lado, Camarões pouco ameaçou a meta defendida por Ederson, mas o futebol prega peças. Aos 46 minutos, Aboubakar completou de cabeça e garantiu a vitória africana, além de ser expulso por tirar a camisa. 1 a 0. Fim de papo!