Home
Esportes
Brasil perde para o Japão na semifinal do Mundial feminino sub-20
Esportes

Brasil perde para o Japão na semifinal do Mundial feminino sub-20

publisherLogo
Sportbuzz
26/08/2022 13h19
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15170719/original/open-uri20220826-18-1rgoq5l?1661521198
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira, 25, a Seleção Brasileira feminina foi derrotada por 2 a 1 pelo Japão e caiu nas semifinais da Copa do Mundo sub-20, disputado na Costa Rica. As brasileiras chegaram a empatar o confronto por 1 a 1, mas as japonesas, atuais campeãs, chegaram ao gol da vitória no final do segundo tempo. 

Agora, o Japão se prepara para a decisão contra a Espanha, no domingo, às 23h (de Brasília), para tentar o segundo título consecutivo. Já o Brasil enfrentará a Holanda na disputa do terceiro lugar do Mundial sub-20, mais cedo, às 19h30. A outra semifinal também terminou pelo placar de 2 a 1.

A seleção japonesa foi superior no começo do jogo e abriu o placar aos 29 minutos, com gol de Yuzuki Yamamoto. O Brasil tentou a reação na primeira etapa, mas não conseguiu igualar o marcador. O empate saiu aos 10 minutos do segundo tempo, quando Cris marcou de cobertura.

Vivo no confronto, a seleção brasileira quase virou o placar aos 12 minutos, em chute de Yaya defendido praticamente na linha pela defensora Susigawa. A ansiedade do Brasil se esbarrou na paciência das japonesas, que voltaram a liderar o placar aos 39 minutos, com gol de Maika Hamano na saída da goleira Barbieri.

Brasileiras comemoram gol de empate contra o Japão
Brasileiras comemoram gol de empate contra o Japão (Crédito: Thais Magalhões/ CBF/ Flickr)

 

Onde assistir ao jogo Brasil x Holanda

Brasil x Holanda no próximo domingo, 28, às 19h30 (horário de Brasília), será transmitido ao vivo pelo canal SporTV, na TV fechada. O site “Globo Esporte” comenta o confronto em tempo real, no formato de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também