Home
Esportes
Brasileiro é eleito melhor jogador do mês na Ucrânia
Esportes

Brasileiro é eleito melhor jogador do mês na Ucrânia

publisherLogo
Sportbuzz
31/10/2023 20h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15851711/original/open-uri20231031-55-92zh91?1698784354
©Divulgação/Oleksandriya
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após o término de cada mês, o Oleksandriya, equipe que disputa a primeira divisão da Ucrânia, escolhe os melhores jogadores do clube no período e faz uma votação entre os torcedores para eleger o “craque do mês” do time. Em setembro, o grande vencedor foi o atacante brasileiro Geovani Júnior. A eleição foi feita por meio do Instagram do clube e teve o seu anúncio na última segunda-feira, 30. 

“Esse prêmio é muito importante para mim, pois estou no meu segundo mês aqui no clube e poder receber um prêmio desse traz muita alegria e confiança para seguir fazendo o meu trabalho. O meu pensamento é sempre poder ajudar a equipe dentro de campo e, juntamente com os meus companheiros, poder colocar o Oleksandriya no caminho das vitórias e nas primeiras posições”, disse por meio da assessoria.

  • Atacante Tiago Orobó volta a marcar e se isola na artilharia da K-League 1

Após 12 rodadas disputadas, o Oleksandriya ocupa a 13ª colocação da competição com 10 pontos conquistados. Um dos momentos de grande destaque de Geovani foi na partida contra o Dínamo de Kiev. O brasileiro marcou um dos gols da sua equipe na partida, que terminou com vitória do Dínamo por 4 a 2.

“Estamos vivendo um momento de instabilidade dentro da competição, isso acontece com todos os times e é muito ruim. Estamos próximos da zona de rebaixamento e sabemos que isso não é bom, que precisamos melhorar e buscar as vitórias. Estamos trabalhando muito forte para que possamos sair o mais rápido possível dessa situação incômoda”, concluiu.

  • Ex-Cruzeiro e Atlético-MG comenta expectativa em meio a jogos decisivos na Coreia do Sul

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também