Breno Bidon, craque da Copinha, tem futuro indefinido no Corinthians
Sportbuzz
O Corinthians, após sete anos, voltou a vencer a Copinha, a maior competição de base do Brasil. Após o 11º título, o Timão teve Breno Bidon, meio-campista de 18 anos, coroado como craque do campeonato. No entanto, o jogador não tem um futuro muito definido no clube paulista, até porque seu contrato se encerra em pouco mais de um ano.
Com contrato até o dia 31 de janeiro de 2025, Bidon chamou muita atenção na Copinha e está sendo monitorado por clubes europeus. De acordo com o ‘GE’, o Bayern de Munique está de olho no jovem jogador, mas os planos de ir para o exterior ainda não são prioridade para o meio-campista, que tem sonha alto, ainda dentro do Corinthians.
- Corinthians: os campeões da Copinha que vão treinar no profissional
A tendência é que nas próximas semanas as conversas sobre renovação se intensifiquem no Parque São Jorge. “Meu futuro está sendo definido. Quem não quer ficar no Corinthians? Mas isso é com meus empresários e a diretoria. Eles estão conversando, deixo para eles, e agora é hora de comemorar. Com certeza (quer ficar)”, disse após o título da Copinha.
Como inspiração, Bidon pega como referência uma pessoa próxima, um amigo que foi escalando dentro do clube e ganhou seu espaço. O meio-campista falou um pouco sobre a sua relação com Gabriel Moscardo, que foi anunciado como nova contratação do PSG há poucos dias.
- Copinha: Ronaldo Fenômeno publica texto após derrota do Cruzeiro
“Moscardo sempre foi uma inspiração dentro e fora. Ganhamos alguns títulos juntos. Quando acabou o jogo, ele me ligou e comemoramos. Somos muito amigos e estou muito feliz por ele ter assinado pelo PSG. Ele merece tudo o que está acontecendo”, afirmou o camisa 7.
- Corinthians x Cruzeiro: quanto ganha o campeão da Copinha?