Breno Lopes pede desculpas por gesto ofensivo à torcida do Palmeiras
Sportbuzz
Nesta segunda-feira, 18, o atacante Breno Lopes se reuniu com membros da maior torcida organizada do Palmeiras, a ‘Mancha Verde’, na quadra da uniformizada, e gravou um vídeo pedindo desculpas por sua comemoração efusiva na partida contra o Goiás, válida pelo Brasileirão. Após marcar o gol da vitória, o jogador fez um gesto ofensivo direcionado às arquibancadas do Allianz Parque.
“Fala, torcedor palmeirense. Vim aqui na quadra da Mancha me desculpar com todos que se sentiram ofendidos com o meu gesto no jogo contra o Goiás. Sempre defendi e honrei as cores do Palmeiras, nunca me achei superior à entidade. Meu sincero perdão”, disse Breno Lopes.
- Weverton é aprovado em teste para piloto de avião, e web não perdoa
Após uma atuação muito criticada contra o Corinthians, com um gol perdido nos últimos minutos, o atacante não estava muito bem avaliado entre os torcedores. Assim, após muitas críticas, Breno Lopes respondeu os torcedores de forma ofensiva, disparando xingamentos e mostrando os dedos do meio, de forma rápida, após marcar contra o Goiás.
“Foi uma semana muito turbulenta depois do clássico contra o Corinthians. Estava emocionalmente abalado e acabei tomando uma decisão muito equivocada. Estou totalmente arrependido e peço um voto de confiança. Isso jamais vai voltar a acontecer”, declarou o jogador.
- Palmeiras: após Breno Lopes, relembre outros jogadores que brigaram com torcida
Após a partida, alguns companheiros de Breno e o treinador Abel Ferreira foram questionados sobre a atitude do atacante, mas todos seguiram uma mesma posição e defenderam o jogador. Revoltados com a situação, torcedores do Palmeiras puxaram um canto em forma de protesto após o gesto feito pelo camisa 19. “Ô, Breno Lopes, presta atenção, muito respeito com a camisa do Verdão”, cantaram membros da ‘Mancha Verde’.
- Palmeiras opta por não punir Breno Lopes após gestos para torcida