Briga generalizada interrompe final entre Palmeiras e Corinthians no futsal
Sportbuzz
Uma briga generalizada acabou interrompendo a partida que decidia o título Metropolitano de Futsal sub-18 entre Palmeiras e Corinthians, na manhã deste sábado, 27, no ginásio Presidente Ciro II, na cidade de São Paulo. Com somente 28 segundos restantes, jogadores dos dois times deram início a uma confusão em quadra, que se agravou após a invasão de torcedores presentes nas arquibancadas. O Verdão vencia por 5 a 2 e terminou ficando com o título.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais por um torcedor que estava presente, é possível ver agressões entre jogadores, torcedores e profissionais envolvidos na organização da competição. Uma equipe que transmitia ao vivo em uma plataforma de vídeos precisou terminar a transmissão por conta do clima tenso.
A partida era a primeira de quatro decisões do torneio que aconteceriam ainda no mesmo ginásio. Na sequência, o Corinthians disputaria uma final do sub-12 contra o Ypiranga, e nos duelos pelo sub-14 e sub-16, o Palmeiras enfrentaria Ypiranga e Santo André, respectivamente. Os jogos precisaram ser cancelados.