Home
Esportes
Brighton e Manchester City fazem bom jogo, mas ficam apenas no empate
Esportes

Brighton e Manchester City fazem bom jogo, mas ficam apenas no empate

publisherLogo
Sportbuzz
24/05/2023 21h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15571113/original/open-uri20230524-18-ozeuqi?1684962163
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 24, o Brigthon recebeu o Manchester City, em partida atrasada válida pela 32ª rodada da Premier League. Apesar de um jogo muito movimentado, as duas equipes não conseguiram produzir o suficiente para somarem três pontos. Dessa forma, o duelo terminou empatado, pelo placar de 1 a 1.

O jogo começou muito movimentado, com chances claras para as duas equipes, mas quem saiu na frente foi o Manchester City. Após perder duas oportunidades, Haaland recebeu mais uma vez em profundidade, mas, desta vez, decidiu servir um companheiro. Sendo assim, aos 25’, o camisa 9 deu uma boa assistência para o gol de Foden.

  • Manchester City vence o Chelsea e promove festa do título; confira!

No entanto, o Brighton continuava bem na partida e, aos 30 minutos, empatou com um gol de Mitoma, que foi anulado por conta de um toque de mão. Isso não foi problema, pois, aos 38’, Enciso clareou a jogada e, mesmo de fora da área, finalizou com muita categoria e marcou um golaço, deixando tudo igual no placar. Intervalo! 1 a 1.

Na segunda etapa, a partida que teve um ritmo muito acelerado no primeiro tempo, teve uma certa queda de intensidade. No entanto, até mesmo por já estar com o título garantido, o Manchester City parecia mais relaxado, dando espaços para o Brighton atacar. Inclusive, Mitoma quase marcou para a equipe mandante, mas parou em uma defesa de Ortega.

  • Arsenal e Champions League: Guardiola revela prioridade no City
Haaland marcou contra o Brighton, mas teve gol anulado (Crédito: Getty Images)
Haaland marcou contra o Brighton, mas teve gol anulado (Crédito: Getty Images)

Aos 34', Haaland recebeu um bom cruzamento e, de cabeça, mandou para o fundo da rede. Porém, o gol foi anulado com auxílio do árbitro de vídeo, que identificou uma falta do noruguês na disputa por espaço dentro da área. Sendo assim, a partida terminou sem muitas mudanças. Fim de jogo! 1 a 1.

  • Arsenal perde na Premier League e abre espaço para o City na tabela

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também