Home
Esportes
Bruninho faz desabafo sobre Brasil e cogita aposentadoria
Esportes

Bruninho faz desabafo sobre Brasil e cogita aposentadoria

publisherLogo
Sportbuzz
01/09/2022 13h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15180663/original/open-uri20220901-18-jp3twa?1662039793
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Bruninho pode deixar o Brasil e se aposentar de vez da Seleção. Durante a disputa do Mundial de vôlei, ele concedeu entrevista para a “Volleyball.it” e deixou claro que pensa em parar de defender as cores da equipe nacional. Entre os motivos, a uma lesão no dedo tem o incomodado há algum tempo, além da idade um pouco mais avançada, que tem sido um problema para se manter no mais alto nível. 

De acordo com ele, o pensamento está no Brasil e na disputa do Mundial, porém ele acredita que o seu ciclo na equipe nacional pode estar próximo de um fim. Aos 36 anos, o levantador é um dos maiores da história, mas ele confessa que não está sendo fácil se manter no mais alto nível em um dos esportes mais praticados no mundo. 

"O pensamento está longe, mas é muito provável. Pouco a pouco, temos que pensar que estamos em quadra há muitos anos. E é por isso que estou tentando viver cada jogo ao máximo, aceitando a realidade dos fatos, de que esse momento está se aproximando. Dentro e fora de quadra, quero ser o mais positivo possível", revelou. Importante destacar que o jogador ainda é uma grande referência para o funcionamento coletivo do time. 

Além disso, Bruninho confirmou que as dores estão sendo um problema para ele nesta sequência de temporada. Ele sofreu com uma lesão durante a Liga das Nações e voltou a sentir no mesmo local após uma disputa com Wallace. Mesmo assim, o craque do Brasil espera estar 100% para o restante do Mundial de vôlei. 

Bruninho com a expressão fechada
Bruninho é o capitão do Brasil, mas pode deixar a equipe nos próximos anos (Crédito: GettyImages)

"Sim, a dor neste dedo tem me acompanhado há algum tempo. Eu desloquei meu dedo durante a etapa de Brasília na Liga das Nações. No primeiro jogo do Mundial, contra Cuba, colidi com Wallace e inchou novamente. Agora está melhor, mas o mais importante é que o time continue vencendo rumo ao título", finalizou o levantador da Seleção Brasileira. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também