Home
Esportes
Bruno Henrique marca e Flamengo ganha do Grêmio pelo Brasileirão
Esportes

Bruno Henrique marca e Flamengo ganha do Grêmio pelo Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
11/06/2023 23h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15599833/original/open-uri20230611-18-1iummev?1686526357
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo, 11, Flamengo e Grêmio se enfrentaram pela 10ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. O Mengão controlou a partida e conqistou a vitória, pelo placar de 2 a 0, mas encontrou dificuldades durante o confronto, principalmente para marcar Luis Suárez.

A partida começou bem movimentada, contando com boas jogadas criadas pelo Grêmio, que não se intimidou, mesmo jogando fora de casa. Sendo assim, aos três minutos, Villasanti teve grande chance na área, mas acabou finalizando para fora após o cruzamento. No início, o Flamengo estava em uma posição mais defensiva.

  • Suárez responde se deixaria o Grêmio para jogar com Messi na MLS 

Aos 10’, Luis Suárez e Cristaldo fizeram uma jogada espetacular, trabalhando em triangulação, mas o meio-campista finalizou para fora, impedindo que um golaço fosse anotado. No entanto, quem marcou mesmo foi o Flamengo, aproveitando da tão temida “Lei do Ex”. Aos 23 minutos, Wesley fez boa jogada e serviu Éverton Cebolinha, que dominou e mandou para a rede, abrindo o placar. Intervalo! 1 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Flamengo continuou pressionando e teve as melhores chances nos minutos iniciais. Mais ativo na partida, Arrascaeta começou a aparecer e teve boas participações. Porém, o Grêmio tentou chegar ao ataque com velocidade e buscando uma surpresa. Aos 18’, Villasanti finalizou, mas Matheus Cunha fez boa defesa.

  • Após vitória do Flamengo, Sampaoli detona gramado do Maracanã: “Ruim”
Encontro entre Renato Portaluppi e Gabigol, antes da bola rolar (Crédito: Getty Images)
Encontro entre Renato Portaluppi e Gabigol, antes da bola rolar (Crédito: Getty Images)

Aos 19’, quem teve grande oportunidade foi o Pedro, que não desperdiçou. Recebeu na entrada da área, limpou a marcação e mandou para o fundo do gol, finalizando de fora da área mesmo. Na reta final, Suárez criou duas oportunidades para marcar, mas parou na trave e finalizou para fora. O Imortal pressionou até o final, mas não conseguiu balançar a rede. Ainda deu tempo de Bruno Henrique marcar, o primeiro após a lesão. Fim de jogo! 3 a 0.

  • Flamengo não se intimida com Atlético-MG e toma posição sobre Allan

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também