Brusque leva enorme susto após avião arremeter duas vezes
Sportbuzz
No final da noite do último domingo, 28, o Brusque viveu momentos assustadores durante sua viagem ao Rio de Janeiro. Com fortes ventos na região do Aeroporto Santos Dumont, o avião tentou pousar em duas oportunidades, mas precisou arremeter e causou enorme susto na delegação da equipe e também nos demais passageiros.
De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", a aeronave tentou pousar pela primeira vez e arremeteu. Depois de mais 30 minutos no ar, o avião realizou mais uma tentativa e não teve sucesso. Dessa forma, o time catarinense se assustou bastante com o episódio, mas ficou tudo bem com todos os envolvidos na viagem.
Vale destacar que o Brusque conseguiu pousar apenas no Aeroporto do Galeão, que não era o destino original da equipe. No entanto, as condições climáticas após os fortes ventos não permitiram com que a aeronave fizesse o pouso no Santos Dumont. Apesar do susto, os atletas e demais passageiros não sofreram nenhum tipo de problema maior.
"Na primeira tentativa foi tranquilo, mas na segunda ele tava literalmente entrando na pista, com o avião balançando muito, daí o piloto puxou e subiu muito rápido, foi desesperador. Ele disse que chegou no limite da segurança dos passageiros e do avião. Assustador, muitas crianças gritando, chorando, gente indo no banheiro vomitar, passando mal", disse um dos passageiros ao site 'GE'.
Até o momento, o Brusque não se pronunciou oficialmente sobre os sustos sofridos na região do Rio de Janeiro após as tentativas de pouso do avião. Por meio das redes sociais, a equipe apenas informou que já estava a caminho de Muriaé, no estado de Minas Gerais, para enfrentar o Tombense em partida válida por mais uma rodada da Série B do Brasileirão.