Home
Esportes
Brusque segura a vantagem e vence o Vasco na Série B do Brasileirão
Esportes

Brusque segura a vantagem e vence o Vasco na Série B do Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
03/09/2022 21h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15184317/original/open-uri20220903-20-rkt50i?1662240855
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado, 3, Brusque e Vasco se enfentaram pela 28ª rodada da Série B no Campeonato Brasileiro de 2022. Apesar dos esforços, o Cruzmaltino não conseguiu os três pontos e foi derrotado pelo time catarinense pelo placar de 1 a 0. Ainda assim, a equipe carioca conseguiu se manter no G4, enquanto o Quadricolor permaneceu bem abaixo na tabela, em 14º lugar.

A partida teve um início truncado, com disputas intensas e poucas oportunidades em um primeiro momento. No entanto, os ventos ficaram mais favoráveis ao Brusque devido a um erro cometido pelo Vasco. Aos 23 minutos, um pênalti foi marcado a favor dos donos da casa sob a justificativa de toque de mão por parte de Quintero

Além disso, o zagueiro do Cruzmaltino acabou sendo penalizado com um cartão amarelo pela infração dentro da área. Gabriel Taliari converte a cobrança batendo rasteiro no meio do gol. Thiago Rodrigues até conseguiu defender, mas o camisa 97 aproveitou o próprio rebote de carrinho e abriu o placar em Santa Catarina.

Álvaro, cinco minutos depois, quase ampliou pelo Quadricolor em chute do lado direito, bem na entrada da área, mas o goleiro conseguiu espalmar em escanteio. Ao final do primeiro tempo, o mandante não deteve a maior posse de bola (48%), mas foi superior nas finalizações (9 x 5) e na precisão de passes (73% contra 67%).

Brusque e Vasco na Série B do Brasileirão
Brusque e Vasco na Série B do Brasileirão (Créditos: Daniel Ramalho/CRVG/Flickr)

 

No segundo tempo, o elenco carioca teve um gol marcado por Alex Teixeira, aos nove minutos decorridos após o intervalo. No entanto, um toque de mão do camisa 7 foi registrado pelo VAR e o placar voltou à vantagem para o adversário. Além disso, o atacante tentou mais uma vez de cabeça, ao final da partida, mas estava sob a condição de impedimento. Sem mais grandes movimentações, o Brusque venceu o Vasco por 1 a 0.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também