Cafu 'esquece' Neymar e desabafa sobre Seleção Brasileira
Sportbuzz
Cafu confia na Seleção Brasileira e vê o time de Tite pronto para a Copa do Mundo. O campeão mundial deixou Neymar de lado e destacou que o treinador do Brasil encontrou uma equipe que não depende apenas do camisa 10. O ex-capitão verde e amarelo ainda aproveitou para realizar uma série de elogios para o trabalho que a atual comissão técnica fez até aqui.
Em entrevista exclusiva para o "Globo Esporte", Cafu realizou uma análise em relação a forma como a Seleção Brasileira joga atualmente. Ele destacou que o Brasil não precisa apenas de Neymar para vencer os jogos e demonstrou grande confiança no trabalho de Tite. O ex-atleta aproveitou para ressaltar a forma como o time se comporta dentro das quatro linhas.
"Empolgadíssimo, muito confiante que a Seleção Brasileira vai conseguir grandes resultados nessa Copa do Mundo. Brasil hoje está muito mais preparado, experiente, não depende exclusivamente de um único jogador, temos um conjunto que faz com que esse jogador possa se destacar", afirmou. Cafu ainda continuou sua resposta e voltou a demonstrar apoio ao time de Tite.
Segundo ele, a Seleção Brasileira vai para o Qatar com uma grande chance de sair com o título da Copa do Mundo. Cafu entende que existe um trabalho consistente por trás dos resultados positivos nas Eliminatórias e também nos amistosos. Sendo assim, o ex-jogador vê o Brasil com chances de bater de frente com qualquer outro rival que seja favorito ao título mundial.
A seleção vem de resultados positivos e confiança grande, que é de extrema importância, principalmente para esses meninos. Eu vejo o Brasil com bons olhos, com grande chance de ganhar a copa", finalizou o capitão do título da Copa do Mundo de 2022.
Cafu anunciou separação após 35 anos de casamento!
No fim da manhã da última sexta-feira, 19, o ídolo Cafu surpreendeu a todos e anunciou o fim do casamento com Regina Feliciano. Depois de longa união, o casal não está mais junto e confirmou o fim da parceria por meio de nota oficial. Vale destacar que o ex-jogador teve três filhos com Regina e ficou ao lado da esposa por 35 anos.
Primeiramente agradeço o carinho de todos os fãs, amigos, familiares e parceiros, um capítulo da minha vida se encerra. Com enorme respeito e gratidão, agradeço a minha ex-esposa Regina Feliciano, pelo que vivemos ao longo de nosso casamento que há um tempo chegou ao fim", escreveu.