Caicedo publica texto em tom de despedida e se aproxima do Arsenal
Sportbuzz
Nesta sexta-feira, 27, o Arsenal oficializou uma proposta de 60 milhões de euros pelo meio-campista Moises Caicedo, do Brighton. A informação é do jornalista Fabrizio Romano. O jovem de 21 anos chamou atenção dos líderes da Premier League, que pretendem reforçar o elenco. No entanto, mesmo sem nenhum acordo divulgado, o equatoriano publicou em suas redes sociais um texto se colocando a disposição de ser negociado, cavando sua saída do clube.
De início, o jogador agradeceu o dono do clube e toda a instituição pela oportunidade, que alavancou sua carreira em grande estilo. “Sou grato ao Sr. Bloom e Brighton por me darem a chance de vir para a Premier League e sinto que sempre fiz o meu melhor por eles. Sempre jogo futebol com um sorriso e com o coração”, escreveu.
- Manchester City vence Arsenal e avança na Copa da Inglaterra
Dando continuidade, Caicedo contou um pouco de sua história, citando sua pobre infância. Além disso, externou o desejo de se tornar referência em seu país. "Sou o caçula de 10 irmãos de uma criação pobre em Santa Domingo, no Equador. Meu sonho sempre foi ser o jogador mais condecorado da história do Equador”, contou.
O equatoriano, após o que foi descrito, escreveu que está disposto a ajudar o Brighton sendo negociado. “Estou orgulhoso de poder trazer uma taxa de transferência recorde para Brighton, o que lhes permitiria reinvestir e ajudar o clube a continuar tendo sucesso”, afirmou.
- Guardiola ‘assusta’ Manchester City ao fazer revelação sobre Arteta
Por fim, Moises Caicedo abriu o jogo e agradeceu todo o apoio que os torcedores tiveram com ele, e acredita que irão entender sua decisão. "Os fãs me acolheram em seus corações e sempre estarão em meu coração, então espero que possam entender por que quero aproveitar esta magnífica oportunidade”, finalizou o meio-campo de 21 anos.
- Arsenal acerta a contratação do atacante Leandro Trossard, ex-Brighton