Home
Esportes
Cano decide, e Fluminense bate Santos no Brasileirão
Esportes

Cano decide, e Fluminense bate Santos no Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
29/07/2023 20h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15685237/original/open-uri20230729-18-qfxfrf?1690664840
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Fluminense venceu o Santos neste sábado, 29, em mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com gol de Germán Cano, o time carioca transformou sua boa atuação em resultado, e garantiu mais três pontos na busca por uma escalada na tabela da competição nacional.

Apesar de ter contado com um primeiro tempo bem movimentado, o placar não foi alterado nos primeiros 45 minutos. Isso se deve um pouco à quantidade de faltas marcadas, que acabaram diminuindo um pouco o ritmo frenético que as equipes colocaram, que acabaram resultando em seis cartões amarelos aplicados.

Outro ponto crucial para o placar zerado foi o pênalti desperdiçado por Leo Fernandes, que bateu à esquerda de João Paulo e viu o goleiro santista fazer boa defesa. De resto, o Fluminense manteve a bola no ataque, enquanto o Santos buscava escapadas rápidas, mas sem outras grandes oportunidades até o intervalo.

A segunda etapa não contou com grande mudança na figura da partida, já que o Flu seguiu com a posse de bola e via o Santos apenas tentar jogadas de velocidade, na maioria das vezes sem sucesso. Enquanto o time da casa trabalhava a bola em busca de uma grande chance, parecia que o 0 a 0 se manteria até o final.

Fluminense e Santos pelo Brasileirão
Fluminense e Santos pelo Brasileirão / Créditos: Getty Images

 

Mas é sabido por todos que Germán Cano tem estrela, e acabou decidindo a partida a favor dos cariocas. O colombiano John Árias fez boa jogada individual na direita e cruzou para o companheiro, que ganhou da defesa, e completou para as redes para garantir o resultado positivo à equipe.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também