Home
Esportes
Capitão da França, Lloris comenta possível recorde na Copa do Mundo
Esportes

Capitão da França, Lloris comenta possível recorde na Copa do Mundo

publisherLogo
Sportbuzz
17/12/2022 13h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15342320/original/open-uri20221217-17-ezmawu?1671283890
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Goleiro da França, Lloris projetou a final da Copa do Mundo contra a Argentina, neste domingo, 18, a partir das 12h (horário de Brasília), no Lusail Stadium. Com a braçadeira de capitão da seleção europeia, ele pode bater um recorde caso conquiste o segundo título mundial da carreira.

Contra os argentinos, a França – atual campeã mundial – tentará conquistar o tricampeonato da Copa, sendo o segundo consecutivo. Caso levante o troféu mais uma vez, Lloris será o primeiro jogador da história a atingir tal feito em Copas do Mundo como capitão.

  • França: Deschamps se irrita e revela decisão sobre Benzema;

Durante a coletiva de imprensa prévia da grande decisão contra a Argentina, o goleiro do Tottenham e da seleção francesa comentou a possibilidade de atingir a marca.

“Tive o privilégio de poder ganhar esse troféu em 2018 e estou concentrado no presente. O que aconteceu é passado. Tenho vontade de escrever nossa própria história. Será o jogo mais complicado, temos que nos esforçar apesar das circunstâncias, com esse vírus”, ponderou Lloris.

  • Antes de Argentina x França, Messi recebe carta emocionante de filho;

“É preciso estar preparado para sofrer e administrar os lances. Não podemos ter a posse de bola o jogo inteiro contra times tão grandes, mesmo que tenhamos sofrido muito contra o Marrocos. Estamos estudando a seleção argentina e sempre há surpresas, mas vamos nos adaptar a qualquer tipo de situação”, concluiu.

  • Ingressos de revenda para a final da Copa do Mundo inflacionam;

França e Argentina se enfrentam neste domingo, 18, a partir das 12h (horário de Brasília), no Estádio Lusail. Bicampeões, as duas seleções entram em campo em busca do tricampeonato de sua história.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também