Cara de Sapato quebra o silêncio após ser expulso do BBB23
Sportbuzz
Depois de ser expulso do "BBB23", o lutador Cara de Sapato publicou um vídeo nas redes sociais e quebrou o silêncio sobre o caso. Na última quinta-feira, 16, o atleta foi eliminado do jogo após ser acusado de importunação sexual. O episódio envolveu a participante Dania Mendez e causou enorme repercussão entre os amantes do programa.
"Eu sempre prezei pelo cuidado e o bem estar de todas as pessoas e sinceramente eu nunca imaginei na minha vida me envolver numa situação como essa que eu tô vivendo agora", prossegue. "No momento, eu não percebi que eu podia estar passando dos limites. Pra mim é um momento de desconstrução", iniciou Cara de Sapato durante o vídeo.
- Cara de Sapato é ironizado por Paulo Borrachinha após expulsão
"Eu precisei assistir tudo pra poder entender e daí poder ressignificar meu olhar sobre isso. Eu entendo que são atitudes que não podem jamais serem normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar do fundo do meu coração com a Dania com a sua família e com todas as mulheres que foram atingidas por essa minha atitude", continuou o lutador em seu relato.
Eu sou um lutador e eu luto pelas boas causas, eu aprendi tanto a comemorar minhas vitórias quanto a aprender com os meus erros e as minhas derrotas. E é exatamente o que eu tô fazendo agora, aprendendo e amadurecendo com tudo isso", finalizou Cara de Sapato.
- Cara de Sapato reaparece e se pronuncia após expulsão: "Nunca imaginei"
Falando da carreira, Antônio Carlos Junior não entra em ação desde 2021. Isso porque o atleta sofreu uma grave lesão no joelho e precisou passar por cirurgia para corrigir o ligamento. Antes disso, ele havia conquistado o título na PFL MMA, o que lhe rendeu algo em torno de R$ 5,5 milhões pela vitória alcançada na carreira.
Vale destacar que Cara de Sapato é um ex-lutador do UFC. Após três derrotas seguidas, o atleta foi demitido pela organização e partiu rumo ao PFL MMA, onde conquistou título importante. Ao longo da carreira, o lutador brasileiro venceu o italiano Marvin Vettori, que ainda segue no UFC e teve embate duro contra o campeão Israel Adesanya.
- Ex-UFC, Cara de Sapato é revelado como participante do BBB 23