Home
Esportes
Casa de aposta aponta Luxemburgo como favorito para assumir o Corinthians
Esportes

Casa de aposta aponta Luxemburgo como favorito para assumir o Corinthians

publisherLogo
Sportbuzz
27/04/2023 19h28
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15524470/original/open-uri20230427-18-ngxa0b?1682624051
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com o pedido de demissão de Cuca, após a classificação do Corinthians na Copa do Brasil, o clube paulista volta a procurar um treinador para comandar a equipe pelo restante da temporada. De acordo com a ‘Betfair’, especialista em probabilidades esportivas, o experiente Vanderlei Luxemburgo, de 70 anos, é o favorito para assumir o cargo no Timão.

Luxemburgo, com um currículo extenso e muitos títulos, é o técnico mais vitorioso da história do Brasileirão, com 350 vitórias conquistadas. Com passagens memoráveis por grandes clubes do país, o carioca acumula 24 títulos em sua carreira, além de passagens controversas por Real Madrid e Seleção Brasileira. O último trabalho do técnico foi no Cruzeiro, em 2021.

  • Rivaldo destaca viradas de Corinthians e Flamengo na Copa do Brasil 

Já o segundo favorito é um dos nomes mais queridos pela torcida do Timão: Tite. Mesmo com uma possibilidade remota e, de certa forma distante, o clube paulista sonha com o retorno do comandante que levou o Corinthians aos títulos da Libertadores e do Mundial. Porém, o próprio treinador afirmou que não pretende voltar para o Brasil em 2023.

Em entrevista à ‘Betfair’, o ex-jogador Rivaldo falou sobre a possibilidade de Tite voltar ao Corinthians. “Tenho dúvidas sobre seu retorno pois ele anunciou que pretendia estar ao menos um ano descansando após sua saída da Seleção Brasileira. Então não vejo esse cenário como tão fácil de acontecer”, afirmou.

  • Roger Guedes explica polêmica e manda recado para Ana Thaís Matos 
Tite segue no radar do Corinthians (Crédito: Getty Images)
Tite segue no radar do Corinthians (Crédito: Getty Images)

Mesmo com o desejo de Tite de trabalhar na Europa, o ídolo da Seleção Brasileira disse que não descarta a possibilidade desse retorno, já que o Corinthians é um lugar onde ele foi muito vitorioso. “De qualquer forma, não seria uma surpresa pra mim que ele considerasse esse período de pausa para poder abraçar de novo um projeto no Timão, onde ele já foi muito feliz”, finalizou Rivaldo.

  • Corinthians tem velho conhecido no radar para assumir como técnico 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também