Home
Esportes
Casagrande detona Brasil e faz comparação com finalistas da Copa do Mundo
Esportes

Casagrande detona Brasil e faz comparação com finalistas da Copa do Mundo

publisherLogo
Sportbuzz
19/12/2022 19h13
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15344779/original/open-uri20221219-17-1lx0sxg?1671478327
©Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um dia depois da final da Copa do Mundo, o comentarista Casagrande voltou a criticar a atuação do Brasil. Com a comparação do que foi a final épica entre Argentina e França, o ex-jogador alfinetou os jogadores e ídolos da seleção. Para ele, os brasileiros não tiveram o foco necessário para buscar o título no Catar e levar alegria ao povo.

"Foi revoltante perceber a diferença de interesses entre os jogadores que fizeram uma linda final e os jogadores brasileiros. Tão revoltante quanto ver a diferença dos ex-ídolos argentinos e os ex-ídolos brasileiros. Nenhum jogador argentino ou francês foi 'ostentar' no churrasco de ouro no dia da folga. Nenhum ex-ídolo dos dois países foi à concentração e tirou o foco dos jogadores", iniciou Casão.

  • Casagrande pesa a mão, dispara contra Neymar e ironiza suposta festa

"Os brasileiros fizeram um papel ridículo nessa Copa, sendo pagos para ficarem juntos com os dirigentes da Fifa e representantes opressores do governo do Qatar — segundo Kaká, eles estavam na Copa a trabalho. Nem sequer tiveram a sensibilidade de ir na homenagem ao Pelé, mas alguns argentinos foram", continuou Casagrande em seu blog no 'Uol Esporte'.

"O nosso futebol de seleção passa por uma enorme soberba desde 2006. Não conseguimos mais nada de importante jogando bem. Estamos em um momento decisivo, e dependendo das escolhas da CBF, tudo ficará como está, sem evolução alguma, ou iniciaremos uma recuperação do nosso futebol em todos os sentidos", encerrou o comentarista.

  • Casagrande entra em nova polêmica ao defender Neto e detonar Ronaldo

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também