Casagrande detona meia do Flamengo após encontro com Robinho
Sportbuzz
Depois da repercussão nas redes sociais, o comentarista Casagrande opinou sobre o encontro entre Robinho e Diego, meia do Flamengo. Ao longo do último final de semana, o ex-atacante 'reapareceu' nas praias da cidade de Santos e curtiu alguns momentos ao lado do meio-campista. Por meio das redes sociais, os ex-companheiros de Peixe posaram para uma foto.
O fato gerou enorme polêmica, visto que Robinho está condenado a nove anos de prisão por conta de um estupro contra uma jovem na Itália. Diante da pena, mas envolvido em certo imbróglio devido às políticas entre os dois países, o ex-atacante segue em liberdade e parece tentar retomar a vida, visto que não pode ser extraditado para a Europa.
Incomodado com a foto, Casagrande criticou duramente o encontro de Diego com Robinho e afirmou ter ficado bastante decepcionado por conta da atitude do jogador do Flamengo. Na visão dele, as pessoas deveriam "ter vergonha" de posar para uma foto com o ex-camisa sete do Santos diante de toda a condenação na Justiça da Itália.
"É um absurdo uma pessoa casada e com filhos ir se divertir jogando futevôlei com o Robinho. Aliás, todos que se relacionam com essa pessoa deveriam ter vergonha do que fazem. Diego me surpreendeu negativamente por seu comportamento. Sei que é ativo em causas sociais e, por isso, não entendo a aceitação do que Robinho fez", escreveu Casagrande em seu blog no 'UOL'.
"Não existe argumento para quem tira fotos sorrindo e se divertindo com um estuprador condenado. Me desculpe, Diego Ribas, mas depois dessa, todas as mulheres deveriam te confrontar. Inclusive a sua esposa, porque é inaceitável essa conivência. Sim, conivência. Ficar ao lado de um criminoso é um desrespeito a todas as vítimas de estupro", completou.
Sem poder ser preso em território brasileiro, Robinho está voltando a curtir momentos de lazer nas praias de Santos, visto que ficou mais 'escondido' e sem sair tanto de casa nos últimos meses. Para evitar qualquer tipo de reação das pessoas, o atacante adotou fase mais sossegada e ficou certo tempo sem frequentar locais públicos e com aproximação da população.